Neon tem plataforma de negociação de dívidas

Para quem tem dívidas em aberto, a primeira urgência é quitar os débitos com o menor juros que os bancos oferecem. Com isso, a plataforma da Neon pode ser bastante útil, dado que a empresa digital tem um serviço gratuito e rápido de renegociação de dívidas. Para isso, é preciso seguir apenas alguns passos simples.

Por isso, hoje vamos falar sobre como quitar as suas dívidas com a Neon e também mostrar o que fazer para organizar as finanças, para que os parcelamentos caibam no seu bolso.

Organização financeira é sempre o primeiro passo

Para acabar com as suas dívidas, seja na Neon, seja em outras plataformas de renegociação, como na Receita Federal, é preciso organizar as finanças. Isso porque, em muitos casos, haverá um parcelamento da despesa e, por isso, é preciso que essas parcelas não pesem no seu bolso. Dessa forma, é preciso que as condições caibam no seu bolso.

Para isso, você precisa anotar todos os seus ganhos e todas as suas despesas em uma tabela no computador ou até mesmo em um caderno. Ao fazer isso, faça, com detalhes, de onde vem cada uma das suas rendas e veja quais são as suas maiores despesas. Com essas informações, você já conseguirá entender quais gastos poderá cortar no seu orçamento.

Além disso, conseguirá entender onde estão as suas piores despesas. Atualmente, grande parte dos brasileiros possuem 3 cartões de crédito ou mais, o que vem pesando, e muito, no orçamento doméstico. Ao analisar as suas finanças, conseguirá entender qual o valor de parcela que conseguirá pagar em uma renegociação com a Neon.

Foto: reprodução

Como funciona a renegociação com a Neon?

A Neon é um banco digital que agora tem uma plataforma para renegociar as dívidas de qualquer pessoa. Para isso, existem diversas formas de entrar em contato com o banco e sair de vez do vermelho. Vale lembrar que as condições dependem de cada caso e, por isso, é sempre bom pesquisar diferentes formas de quitar os débitos.

A empresa trabalha com diversas formas de atendimento. Para falar com a empresa, você pode entrar em contato pelo WhatsApp da Neon. Para isso, informe o seu CPF e a sua data de nascimento. Com isso, se você está devendo para o cartão de crédito ou qualquer outro serviço da empresa, a renegociação sai na hora. Vale ressaltar que a plataforma não renegocia dívidas de outras empresas. O número da empresa é o (11) 4632-4366.

Contudo, esse número é válido apenas para as dívidas com o cartão de crédito. Se você está em débito com outras despesas, como os empréstimos, é recomendado que você entre em contato pelo e-mail da Neon. Ao fazer isso, envie os seus dados pessoais e, da mesma forma, as condições da renegociação virão prontas para você escolher.

Especialistas indicam que para renegociar dívidas, não apenas com a Neon, mas com diversas empresas, é preciso analisar as taxas de juros e as condições de parcelamento. Vale lembrar que você pode sempre tentar juros menores, além de negociar novos prazos.

Pedro Hostyn

Recent Posts

Você usa bicarbonato de sódio errado? Veja o erro que pode custar caro!

Você já ouviu dizer que o bicarbonato de sódio é um santo remédio para plantas?…

7 horas ago

Confira o calendário do programa Mães de Pernambuco 2025

O programa Mães de Pernambuco 2025 já está movimentando as expectativas das mamães pernambucanas. Com…

1 dia ago

Pé-de-Meia Licenciaturas: o que você precisa saber sobre as regras de manutenção

O Pé-de-Meia Licenciaturas é uma das iniciativas mais aguardadas por estudantes que buscam formação superior…

2 dias ago

Bolsa Família e Auxílio Gás: veja as datas de pagamento do mês de agosto

Agosto chegou trazendo uma boa notícia para quem depende do Bolsa Família e do Auxílio Gás. Saber…

3 dias ago

PIS/PASEP: Pagamento final do abono salarial é realizado nesta semana – confira se você tem direito

Chegou o momento decisivo para milhares de trabalhadores brasileiros: o pagamento final do abono salarial…

1 semana ago

Descontos ilegais: INSS devolve R$ 1 bilhão a beneficiários afetados

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) surpreendeu milhares de pessoas ao anunciar a devolução…

1 semana ago