Negócios com criptomoedas atingem recorde em 2021

0

Os volumes de negócios com criptomoedas atingiram um recorde diário de 68,3 bilhões de dólares no começo deste ano. Os dados foram divulgados pela CryptoCompare, empresa especializada no mercado digital de criptomoedas. Os volumes em 2020 foram de 13,1 bilhões. Além disso, as informações foram consolidadas pela Agência Brasil.

Sendo assim, o volume tem sido impulsionado pelo forte “rali do bitcoin”, que no primeiro domingo do ano atingiu recorde de 34.800 dólares.

Ou seja, um rali que fez a moeda quadruplicar de valor no ano passado foi ampliado. Na segunda-feira, a moeda digital teve forte queda antes de recuperar perda em meio à volatilidade em mercados altamente alavancados. Por tratar-se de um negócio instável, é preciso ficar de olho nas variações.

Saiba mais sobre os negócios com criptomoedas

Além disso, ainda no começo do ano, a criptomoeda era negociada a 32.180 dólares, em alta de 0,4%.

Por isso, investidores institucionais avaliam que o bitcoin pode atuar como uma proteção contra inflação em meio à farta liquidez distribuída por bancos centrais e governos que tentam se recuperar da pandemia de covid-19.

Ou seja, se você gostaria de investir nesse segmento, vale a pena ficar de olho nos negócios com criptomoedas. Avaliar se essa é uma opção viável para o seu negócio exige uma equipe capacitada e muito planejamento. Portanto, não deixe de estudar mais sobre o assunto se quer empreender em 2021.

Além disso, aproveite também para ler nossos demais artigos sobre empreendedorismo. Com isso, você identifica oportunidades de negócios para se tornar o dono da sua própria carreira. Boa sorte!

Restou alguma dúvida sobre os negócios com criptomoedas ou o mercado no geral? Então deixe seu comentário no espaço abaixo para que possamos ajudá-lo. Além disso, aproveite também para compartilhar o artigo em todas as suas páginas nas redes sociais. Até a próxima!

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.