Nego do Borel teria tentando permuta ao comprar anel de noivado para Duda Reis

O cantor estaria em um mau momento financeiro depois de ser dispensado pela Sony Music

1

Nego do Borel e seu relacionamento com Duda Reis continua a dar o que falar na web. Tanto que o jornal Extra fez mais uma matéria sobre eles nesta segunda-feira, dia 29.

Nego do Borel comenta sobre sonho e namorada se pronuncia!

Segundo a publicação, o cantor estaria em dificuldade financeira, após o término de seu contrato com a Sony Music no ano passado.

Assim, ele organizou uma permuta para comprar o anel de noivado para Duda Reis. De acordo com o Extra o anel de 18 quilates custou mais de R$20 mil.

O problema é que sem grandes pretensões artísticas, Nego não teria todo o dinheiro para pagar o anel e tentou uma permuta que foi negada pela loja. Na sequência, pediu um desconto mas teve que deixar parte do valor antes de ir embora.

O jornal Extra ainda corrobora a informação do pai da modelo, afirmando que é Duda quem tem bancado o estilo de vida de Nego do Borel.

Pai também se pronunciou sobre dinheiro do cantor

Para quem acompanha o Brasil 123, não é novidade que Duda Reis está em uma briga constante com os pais.

Isso porque eles afirmam que ela está sendo abusada psicologicamente e fisicamente por Nego do Borel e não conseguem salvar a filha. Já Duda e Nego afirmam que o cantor é alvo de racismo pela família dela.

Segundo o jornal Extra, aliás, o pai de Duda, Luiz Fernando respondeu à um usuário do Instagram no dia 26 de junho que afirmou que quando o dinheiro de Nego acabasse, a modelo entraria nos eixos e voltaria para a família.

O pai respondeu:

(o dinheiro dele) já acabou há muito tempo. Agora é com o dinheiro dela.

Duda está noiva de Nego do Borel e continua a defendê-lo com unhas e dentes nas redes sociais. Ela acabou de completar 18 anos de idade e o cantor tem 27 anos.

1 comentário
  1. […] Nego do Borel teria tentando permuta ao comprar anel de noivado para Duda Reis […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.