Nego do Borel revela que já contraiu a Covid-19: “A gente tem que se cuidar”

Ele explica que contraiu no começo da pandemia

0

Nego do Borel revelou aos seus seguidores na sexta-feira, dia 31, que já contraiu a tão terrível Covid-19.

Anitta dá detalhes picantes sobre sua vida sexual, confira!

Após fazer uma festa em sua casa, com presença de convidados como Anitta e Eri Johnson, muitos fãs suspeitavam que ele já havia pegado o novo Coronavírus.

E suas suposições se provaram corretas. Em seu stories do Instagram, o cantor e noivo de Dua Reis, desabafou:

Já peguei coronavírus, mesmo assim não estou descuidando, a gente tem que cuidar. Mas fiquei 4 dias na merda com coronavírus, tá maluco… Eu não peguei coronavírus agora não, peguei há uns dois meses atrás, fiquei quatro dias na merda, fiquei sem sentir paladar, cheiro… Mó pica, bagulho doido.

Nesse caso, Nego estava falando sobre sua recuperação do acidente de moto e como ainda estava se cuidando, apesar de já ter contraído a doença.

Seu resultado positivo foi há dois meses.

Mãe de Nego nega que estava vendendo marmitas para sobreviver

Os rumores começaram através do jornal Extra, que afirmou no dia 31 de julho que a mãe do cantor, Roseli Viana, estaria vendendo quentinhas para sobreviver.

Isso porque ela estaria brigada com o filho desde que decidiu namorar o motoboy Alex Alves, apenas alguns anos mais velho do que Nego.

Assim, o cantor teria cortado a ajuda financeira de sua mãe.

Roseli negou os rumores e afirmou:

Não estou vendendo quentinha, não estou vendendo comida e quero já de antemão dizer que se eu estivesse fazendo isso, iria fazer com muito orgulho porque é um trabalho como outro qualquer.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.