Nego do Borel mostra otimismo em A Fazenda e tem estratégia: “Candidato forte”

Cantor está focado no prêmio de R$1,5 milhão.

0
Nego do Borel está confiante
Reprodução: Record

Nego do Borel entrou na nova temporada de A Fazenda focado no prêmio de R$1,5 milhão e mostra otimismo para realizar isso. O cantor revela que se acha um ‘forte candidato’ e conta parte de suas estratégias para alguns colegas de confinamento. Saiba mais!

Nego do Borel mostra otimismo com desempenho em A Fazenda

Em papo com seu mais novo aliado, Tiago, o cantor comenta sobre a aproximação com Dayane Mello e garante que não se relacionará com nenhuma das confinadas, já que pode ter problemas com isso. “Eu tenho que tomar cuidado, eu não posso errar, eu prefiro errar comigo, do que errar numa parada que não é para eu errar, envolvendo pessoas. A gente dorme junto e tudo mais, máximo respeito, ela é gente boa, mas eu quero ela para ser amigo, colega. Não que antes eu quisesse alguma coisa, mas a gente estava de brincadeirinha, está indo para um lado estranho”, observa.

Por isso, ele vai ter cautela com suas ações dentro da casa e promete não fazer nada para prejudicar suas jogadas. “É melhor eu ficar focado na minha parada, prestar atenção, concentrar. Um exemplo: se eu me envolvo com alguém aqui, eu perco meu foco, pode ter alguma desavença, alguma coisa que alguém não goste, isso afeta as pessoas que admiram a gente e estão nos seguindo”, destaca.

Grupos

Por fim, Nego do Borel diz que os grupos vão começar a se formar agora, depois da primeira roça. “Eu acho, na humildade, que eu sou um candidato forte para eles, eles me veem como força, e se você está o meu lado, está comigo, respinga em você. A gente é brother, a gente fica junto, a gente desenrola, na cabeça das pessoas a gente está seguindo uma linha que, daqui a pouco, vai ter uma rapaziada, vai ter outra”, conclui, otimista. E aí, será que o peão está certo?

A Fazenda é transmitido às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.