Nego do Borel é intimado a depor por crimes de ameaça e extorsão

De acordo com o jornal O Globo, o funkeiro teria ameaçado representantes de uma empresa de eventos

0

Nego do Borel segue envolvido em polêmicas! De acordo com o jornal G1, nesta sexta-feira (8), o cantor foi intimado pelo delegado Luiz Mauricio Armond, no Rio de Janeiro a depor sobre um inquérito de Minas Gerais pelos crimes de ameaça e extorsão, contra representantes de uma empresa de eventos.

Bruno Miranda, o Borat de ‘Amor e Sexo’, exibe cicatriz após tiro no abdômen

O sócio da empresa afirma, em carta precatória, que o funkeiro descumpriu o acordo firmado entre eles, momentos antes da entrada dele em uma live, que sairia por R$30 mil. Como Nego não fez sua parte do acordo, a companhia não efetuou o pagamento previamente combinado.

A partir daí, o sócio relata que começou a receber ameaças da equipe de Borel pelas redes sociais. E não só isso: os representantes do cantor ainda teriam entrado em contato com patrocinadores da empresa no intuito de prejudicá-los.

Nego ainda não se pronunciou sobre o processo.

Cantor sumiu nesta semana

Leno Maycon, conhecido como Nego do Borel, foi dado como desaparecido, na noite da última segunda-feira (4). A mãe do cantor, Roseli Viana, chegou a fazer um boletim de ocorrência na 42ª DP do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Após a repercussão nas redes sociais, e buscas até em em Itacuruçá, na Costa Verde, onde ele teria sido visto passeando de lancha, o cantor foi encontrado. No início da última terça-feira (5), Nego foi achado por policiais no hotel Corinto, na Vila Isabel.

De acordo com a polícia, Nego estava com duas mulheres, mas em pronunciamento a assessoria da polícia se desculpou pelo erro. O cantor também negou que estivesse na companhia de outras pessoas quando foi encontrado.

“Eu quis ficar sozinho. Tava sozinho no hotel, não estava com nenhuma mulher, com ninguém. Tomei remédio, e aí dormi porque eu queria dormir, acordei e tava toda essa repercussão”, garantiu Nego em coletiva de imprensa.

 

 

Veja também: Bruno Miranda, o Borat de ‘Amor e Sexo’, exibe cicatriz após tiro no abdômen

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.