Nego do Borel é indiciado por violência doméstica contra a ex, Swellen Sauer

O cantor saiu do Brasil e desde junho deste ano mora nos EUA, onde tenta forjar uma carreira internacional

0

O cantor Leno Maycon Viana Gomes, conhecido como Nego do Borel, foi indiciado pelo crime de lesão corporal, no âmbito da violência doméstica, contra a ex-namorada, Swellen Sauer. De acordo com o jornal Extra, nesta quarta-feira (21), as investigações da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, comprovaram que a empresária sofreu agressões do ex-namorado.

Yasmin Brunet faz marcação cerrada em Gabriel Medina nas Olimpíadas, diz colunista

A assessora relatou, em janeiro deste ano, que foi vítima de diversos episódios de violência, chegando a receber um soco na costela do cantor. Swellen alega, ainda, que foi alvo de uma tentativa de enforcamento com um carregador de celular enquanto namorava Nego.

O inquérito, encabeçado pela delegada Giselle Soares, titular na DEAM, foi instaurado em fevereiro deste ano para averiguar as alegações de outra ex do artista, Duda Reis. A atriz afirma que foi vítima de violência sexual e física, além de contrair HPV durante o relacionamento.

Procurado, Nego afirmou que apenas se pronunciará quando tiver acesso ao inquérito.

Relembre as acusações

A Polícia do Rio de Janeiro abriu uma investigação contra Nego do Borel por tentativa de feminícidio no dia 19 de janeiro após as acusações da ex, Swellen Sauer.

De acordo com o site Extra, a delegada Sandra Maria Pinheiro Ornellas abriu um inquérito contra o funkeiro no dia 15 de janeiro por injúrialesão corporal e tentativa de feminicídio. Nego do Borel também foi acusado de agressão, estupro de vulnerável e transmissão de HPV por sua ex-noiva, Duda Reis. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher em São Paulo.

Duda já afirmou que Nego teria a agredido durante todo o relacionamento e pediu uma medida restritiva contra o artista. Após acusações da atriz, o cantor teve mais de R$473 mil apreendidos em sua casa, além de seu passaporte e outros objetos de valor.

Nego hoje mora na Flórida, nos EUA, onde é patrocinado por um sheik milionário que investe em sua carreira internacional.

 

 

Veja também: Xuxa e Sasha Meneghel celebram alta de Luciano Szafir da UTI

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.