Nego do Borel é encontrado em motel com duas mulheres no Rio de Janeiro

De acordo com o site G1, o cantor até teria feito um gesto obsceno para a imprensa ao ser encontrado

0

O cantor Nego do Borel foi encontrado, no começo da tarde desta terça-feira (5), no motel Corinto, na Vila Isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com o site G1, ele estaria acompanhado de duas mulheres.

Lucas Lucco admite uso de anabolizantes: “Começaram a dar um negócio na cabeça”

A família do artista registrou o desaparecimento do funkeiro na última segunda-feira (4) e a mãe de Nego, Roseli Viana, chegou a pedir ajuda do público nas redes sociais. Ela fez um boletim de ocorrência na  42ª DP (Recreio) e os policiais chegaram a realizar buscas em Itacuruçá, na Costa Verde, após terem recebido informações de que o funkeiro foi visto naquele local.

Ao chegar à Cidade da Polícia, Nego do Borel foi filmado fazendo gestos obscenos para a imprensa, enquanto Roseli prestava depoimento. Por enquanto, o cantor ainda não se pronunciou sobre seu breve desaparecimento.

Nego do Borel foi expulso de ‘A Fazenda 13’

Após uma festa regada de álcool em ‘A Fazenda 13’, Nego do Borel e Dayane, claramente alterada, foram para debaixo do edredom. Os peões estavam preocupados com a modelo e chegaram a indagar se ela queria estar ali, incluindo MC Gui – que já tinha uma rixa com o cantor.

A ex-BBB não conseguia responder e, uma hora, chegou a ser tirada da cama de Nego por Mileide Mihaile, que tentou afastá-la do cantor. Pouco tempo depois, ela voltou a trocar carícias com Borel, mas não parecia nada à vontade com a situação.

As câmeras da Record foram retiradas da posição original, mas entre gemidos e sussurros, Dayane chegou a pedir com que Nego parasse: “Para com isso, eu tenho uma filha. Para”. Nego, no entanto, não acatou o pedido da jovem.

Nego foi expulso após pressão do público e de patrocinadores no dia 25 de setembro deste ano, mas afirmou que foi injustiçado. O cantor é processado pela ex-namorada Duda Reis e Swellen Sauer, acusado de agressão e tentativa de feminicídio.

 

 

Veja também: Gabigol e irmã de Neymar, Rafaella, teriam reatado o namoro

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.