Nego do Borel diz que irá se pronunciar sobre acusações de Duda Reis

O cantor afirma que ele realmente traiu a modelo

1

Nego do Borel se pronunciou pela primeira vez após as acusações de agressões feitas por sua ex, Duda Reis, nesta quarta-feira, dia 13.

Duda Reis diz que sofreu agressão física de Nego do Borel e que teme por sua vida

Em seu stories do Instagram, o cantor de 28 anos de idade admitiu que realmente traiu a ex, com quem teve uma relação de idas e vindas:

Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, um erro do qual não me orgulho.

Apesar disso, ele garante que muitas mentiras estão sendo ditas ao seu respeito:

Tem saído muitas mentiras ao meu respeito, coisas que tem me deixado triste, mas não vou ficar aqui discutindo e sim provar minha inocência. Quanto ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende.

Por fim, Nego diz que irá expor histórias da Duda se for necessário:

Não gostaria de expor para não comprometer sua integridade como mulher. Por questão de princípio é algo que não faria com ela, assim como com nenhuma outra mulher, a não ser que seja necessário. Em breve me pronunciarei e contarei toda a verdade.

Veja, abaixo!

Duda detalhou casos de agressão

Em seu stories do Instagram, a modelo de 19 anos fez um desabafo para os fãs no qual contou o pesadelo de sua relação.

Aos prantos, ela pediu perdão para a família, que sempre foi contra à união, e revelou que foi agredida repetidas vezes pelo ex:

Sempre tive medo dele, eu era dependente emocional dele. Ele me passava que nunca na vida ia me querer (…). Eu apanhava e depois recebia amor. Eu passei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo.

Em uma ocasião, ela conta que foi empurrada por Nego na frente de amigos:

Sofri, sim, agressão física. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de cadeiras, que me machuquei. Um amigo dele, uma figura pública, entrou no meio para apartar a briga, para segurar. Isso vai fazer parte de uma das agressões do boletim de ocorrência que estou abrindo contra ele.

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Nego do Borel diz que irá se pronunciar sobre acusações de Duda Reis […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.