Nego do Borel detona A Fazenda e alerta famosos: “Tomem muito cuidado”

Cantor revela que queria deixar o confinamento antes de ser expulso por acusação de estupro.

0
Nego do Borel detona A Fazenda
Reprodução: Record

Expulso de A Fazenda após ser acusado de estupro contra Dayane Mello, Nego do Borel detona o reality e deixa um alerta para famosos que forem convidados para o programa da Record. Quase um ano após a polêmica, o amigo de Anitta usou as redes sociais para falar que o programa pode não ser um bom destino e cita até outros participantes da competição. Entenda a treta!

Nego do Borel detona A Fazenda

Pelos Stories do Instagram, o cantor faz um breve desabafo sobre o assunto: “Sério, antes de ir pr’A Fazenda, vocês precisam pensar muito, ler o contrato com maior atenção. Eu não conheço um que saiu que queira voltar. Não é só o meu caso, em específico. Mas tomem muito cuidado com a decisão”, alerta.

Por fim, ele diz que antes mesmo da confusão com Dayane, já estava com vontade de deixar o reality. “Na minha primeira Roça, eu estava louco pra sair, mas com muita vontade de voltar só por causa de uma pessoa. Enfim, prestem muita atenção, eu fui um burro”, completa, deixando no ar a pessoa que o fez querer retornar.

Expulsão

Após a polêmica com a emissora, Nego do Borel apareceu abatido em um vídeo no Instagram, onde insinuou que tiraria a própria vida. “Até agora eu tô tentando assimilar tudo o que aconteceu, o que houve. As coisas daqui de fora também pesaram e me atrapalharam dentro da casa. Tô fora, tô com a minha família, mas tô triste. Não sei mais o que eu falo, o que eu faço. A minha palavra não tem importância, o que eu falo as pessoas não escutam”, desabafou, na época.

Na ocasião, Nego do Borel ainda afirmou que não houve estupro, como apontado por vídeos publicados as redes sociais, onde mostravam movimentos ‘suspeitos’ enquanto a modelo estava bastante alcoolizada. “Conheci a Day, pessoa maravilhosa, gentil, simpática. Gostamos um do outro, aconteceu o que aconteceu e até agora não entendi por que estou aqui na minha casa. Mas se for pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado que ela estava, desde já eu quero pedir perdão a minha mãe, minha avó e minhas tias, que são mulheres, e depois pedir desculpa a todas as mulheres que se sentiram incomodadas. Porque eu não vi maldade na hora”, explicou.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.