Nego do Borel afirma que foi encontrado sozinho em motel: “Nenhuma mulher”

O cantor, de acordo com relato da polícia para o site G1, teria sido encontrado com duas mulheres em um motel na Vila Isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro

0

Nego do Borel se pronunciou, pela primeira vez, em coletiva de imprensa na Delegacia de Paradeiro de Desaparecidos (DDPA), após ser encontrado em um motel no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (5). O cantor estava desaparecido desde a última segunda-feira (4).

Mãe de Nego do Borel nega ter armado sumiço do cantor: “Crueldade”

“Saí ontem e não avisei minha mãe, queria me isolar porque estou passando um momento muito difícil, com muitas coisas acontecendo na minha vida, mas eu quis ficar sozinho”, começou o cantor, que deixou diversas mensagens preocupantes nas redes sociais antes de seu sumiço.

O ex-Fazenda garante que, apesar do que foi divulgado, estava sozinho no quarto de hotel: “Eu quis ficar sozinho. Tava sozinho no hotel, não estava com nenhuma mulher, com ninguém. Tomei remédio, e aí dormi porque eu queria dormir, acordei e tava toda essa repercussão”.

De acordo com o site Uol, policiais afirmaram que ele foi realmente encontrado sozinho no local e estava com a aparência sonolenta, declarando estar sob efeito de remédios para dormir. Em depoimento, Nego afirmou que saiu de casa para encontrar amigos e, logo depois, decidiu ficar sozinho e foi para o hotel, por ser perto da comunicado Morro do Borel, onde ele foi criado.

Relembre o sumiço de Nego

Leno Maycon, conhecido como Nego do Borel, foi dado como desaparecido, na noite da última segunda-feira (4). A mãe do cantor, Roseli Viana, chegou a fazer um boletim de ocorrência na 42ª DP do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Após a repercussão nas redes sociais, e buscas até em em Itacuruçá, na Costa Verde, onde ele teria sido visto passeando de lancha, o cantor foi encontrado. No início desta tarde (5), Nego foi achado por policiais no hotel Corinto, na Vila Isabel.

De acordo com a polícia, Nego estava com duas mulheres, mas em pronunciamento a assessoria da polícia se desculpou pelo erro. Roseli Viana, nesse ínterim, teve seu Instagram hackeado e agora usa a conta @roselivpereira.

 

 

 

Veja também: ‘House of Dragon’, série derivada de ‘Game of Thrones’, ganha teaser, veja!

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.