Nego do Borel abre processo contra Duda Reis por injúria e difamação

O cantor ainda acusa a ex de mais de 30 crimes e a ação corre na 38ª Vara Criminal do Rio de Janeiro

0

Nego do Borel decidiu processar a ex-noiva, Duda Reis, por mais de 31 crimes de calúnia, injúria e difamação. A informação foi divulgada pelo colunista Alessandro Lo-Bianco do IG, nesta quarta-feira (21), e a ação corre desde o dia 12 de julho.

Yasmin Brunet diz ter perdido R$ 7,9 mil em ‘golpe do delivery’

Antes de ser indiciado por violência doméstica contra a ex, Swellen Sauer, o cantor entrou com a queixa crime na 38ª Vara Criminal do Rio de Janeiro. No depoimento, Nego alega que foi prejudicado pela atriz, já que com o término ela postou diversos vídeos que mancharam sua imagem perante aos fãs.

Conforme consta nos autos processuais, Nego diz que a ação não tem como objetivo calar Duda em relação aos supostos abusos. A defesa do ex-bff de Anitta afirma que Duda não conscientizou mulheres com o desabafo e sim cometeu um crime já que apenas teria falado mal do artista.

Nego já havia entrado com um processo na Justiça Civil para que Duda não pudesse mencioná-lo nas redes sociais, mas não obteve sucesso.

Relembre polêmica entre Nego e Duda

Nego do Borel e Duda Reis terminaram a relação no dia 23 de dezembro e desde então muitos rumores circulam as redes sociais. No caso, os pais da modelo nunca gostaram do cantor e afirmavam na web que ele seria abusivo e que apenas queria o dinheiro de Reis.

Duda sempre negou isso, mas após o término e a divulgação de um áudio da amiga, Lisa Barcelos, no qual ela confessava dormir com ele, a jovem mudou de narrativa. Ela admitiu, com todas as letras, que sofria um namoro abusivo, afirmando que sofreu agressões físicas e mentais. Em seu boletim de ocorrência, ela ainda o acusou de estupro, outras agressões e até de lhe transmitir HPV.

Nego postou um vídeo nas redes sociais negando qualquer agressão. Ele exibiu conversas que teve com Duda após o término, no qual ela pedia para voltar com ele. Duda conseguiu uma medida restritiva no qual Nego não pode falar sobre ela e nem chegar perto de sua família. O cantor segue negando todas as acusações.

As ex-namoradas do cantor, Julia Schiavi, Crislaine Gonçalves e Swellen Sauer também prestaram depoimento e ele é investigado por injúrialesão corporal e tentativa de feminicídio. O inquérito relacionado à Duda Reis segue em apuração.

 

Veja também: Letícia Sabatella teria gerado problema em camarim da TV Globo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.