Nego Di se pronuncia após ser acusado de golpe em vendas na web

O ex-BBB garantiu que está apenas 'atualizando' seu modo de entrega

0

Nego Di se pronunciou nas redes sociais, na última terça-feira (14), após ser acusado de aplicar um golpe em vendas na web. O ex-BBB, além de comediante, também é dono de um site de eletrônicos, cujas as entregas não estavam sendo enviadas.

Doceira se manifesta e defende Talitha Morete por acusação de racismo: “Não a ataquem”

De acordo com matéria do ‘Balanço Geral’, da Record, o ex-BBB estava vendendo produtos e não repassando as mercadorias. Cerca de 25 pessoas não receberam seus produtos, totalizando em R$40 mil. Nego Di, no entanto, garantiu que teve apenas um problema com a transportadora.

“Por erro de quem estava responsável pela logística dos produtos da empresa, as entregas atrasaram. Foram atrasadas pela transportadora, e a transportadora simplesmente já tinha pego outro serviço e se recusou a fazer a entrega dos produtos”, começou ele no stories do Instagram, dizendo que a situação se transformou em “uma bola de neve”.

Nego Di, portanto propôs duas alternativas: “Vamos resolver da seguinte forma: vamos fazer os estornos para quem preferir a partir da próxima segunda-feira. Quem não quiser estorno, a gente vai entregar o produto por um preço mais baixo do que a pessoa pagou antecipado na promoção”. Por fim, ele frisou que algumas pessoas serão demitidas por esse deslize: “Pode ter certeza que cortei algumas cabeças da loja, porque minha função não era essa, eu estava por fora do que estava acontecendo”.

Nego Di fez comentários transfóbicos sobre Linn da Quebrada

Mais um dia, mais uma polêmica de Nego Di! Desta vez, o ex-BBB foi massacrado nas redes sociais, em maio deste ano, após um vídeo dele em show stand up viralizar na web. Na gravação, ele fazia “piadas” de teor transfóbico sobre Linn da Quebrada.

“Se for homem tem que mandar foto da peça. Se for mulher, tem que mandar a foto da peça do namorado. E se for mulher e não tiver namorado, tem que assinar o Only Fans da Linn da Quebrada, tirar um print e tirar a foto com homem”, começa o comediante, em trecho disseminado na web.

Na sequência, Nego explica quem é a ex-BBB: “É a travesti que estava no ‘BBB’ e acabou de sair. Agora é assim que se fala, a travesti. Quando é travesti é porque tem a peça, ainda não cortou.”

“Estou sentado, vendo o bagulho, e a travesti pegou uma mina. Beijou uma mina. E eu olhei: ‘O que é isso?’ O traveco quer me enloquecer. O que ele, ela, elu quer? O cara vira mulher, bota silicone, bota cabelo, toma hormônio para sair e pegar umas minas? Eu nunca tinha visto traveco machorra na minha vida”, finalizou Nego, afirmando que todos podem rir já que ninguém vai preso, “só ele”.

 

Veja também: Power Couple: Karol ‘ignora’ aviso de Adriane Galisteu e monta plano com Anne

 

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.