Nego Di recorda mensagem para Projota: “Nunca me respondeu”

O ex-participante explica que rejeição o deixou preocupado. Saiba mais!

0
Nego Di recorda mensagem
Reprodução: Globo

Nego Di lamenta que não tenha conseguido manter contato com Projota e recorda mensagem que enviou para o cantor após sua eliminação do BBB 21. O humorista também afirmou que entrou no programa com ‘informações privilegiadas’. Entenda!

Nego Di recorda mensagem para Projota

Em entrevista a Maurício Meirelles para o programa ‘Foi Mau’, que será exibido nesta segunda-feira (20) pela RedeTV!, o gaúcho conta que se afastou de grande parte do elenco do BBB, no entanto, nem todos foram por sua própria vontade. “O Projota, quando saiu e viu o cenário, meio que se excluiu da gente. Mandei um textão dizendo: ‘Foi uma honra estar contigo, se precisar de qualquer coisa, estando ao meu alcance, conta comigo. Queria que a gente pudesse manter contato’. Nunca me respondeu”, lamenta.

Ademais, ele relata que recebeu um aparelho celular na época do confinamento em hotel, antes do reality, e acabou recebendo algumas informações ‘privilegiadas. “Tinham duas séries baixadas, aí eu batia na porta e dizia: ‘Já zerei’. Eles me davam outro (celular). Um dia entreguei o aparelho para o cara da produção e pedi outro. Só que esse estava com o site de buscas aberto e eu vi tudo, todo mundo que ia entrar… Eu sabia de tudo”, afirma. Será que mais algum participante recebeu o ‘presente’? O próprio humorista, aliás, responde: “Depois, quando todo mundo saiu e teve o ‘dia 101’, outros participantes também revelaram que ganharam esse aparelho”, diz.

Nego Di foi eliminado com 98% dos votos, ficando apenas atrás de Karol Conká no quesito rejeição – a cantora deixou o programa com 99,17%. “Quando eu vi que o cancelamento já estava acontecendo, pensei: ‘Preciso me ‘descancelar’ urgentemente, não posso ir no primeiro Paredão’. Eu não consegui ser 100% Nego Di, porque estava preocupado com o que eu ia falar, fazer e com meus posicionamentos”, declarou ele, por fim.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.