Nego Di é acusado de debochar de Natália, do BBB 22, após vazamento de vídeo íntimo: “Dálmata”

O ex-BBB gerou a ira de diversos internautas, especialmente no Twitter

0

Nego Di gerou a ira de diversos internautas, na tarde desta quinta-feira (20), após postar um vídeo debochando de Natália Deodato, participante do BBB 22, nas redes sociais. No registro, ele falou sobre o vazamento do vídeo íntimo da modelo e ainda a chamou de ‘dálmata’ por conta de seu vitiligo.

Gil do Vigor rebate comparações com Vyni, do BBB 22: “O jeito é dele mesmo”

Sem citar o nome da participante, ele comentou no stories do Instagram: “Que goela bem aveludada, hein morena! Curiosidades do dia: eu não sabia que Dálmata gostava de chimarrão”. A equipe da sister já tomou providências contra o vídeo. 

Em seguida, a conta de Nego Di no Instagram foi temporariamente suspensa após a reclamação de diversos internautas. No Twitter, ele ainda não se pronunciou sobre a polêmica.

Nego Di está namorando uma musa fitness da web

O ex-BBB Nego Di fez uma mudança total no estilo de vida! O comediante perdeu mais de 30 kg e, de acordo com o site Extra, em janeiro deste ano, engatou um novo namoro. A escolhida? A estudante de direito e musa fitness do Instagram, Gabriela Sousa.

Os dois passaram o Réveillon juntos no Rio de Janeiro e seguiam na cidade, onde estavam curtindo pontos turísticos como o Cristo Redentor e a praia de Copacabana. Juntos há poucos meses, eles já trocam declarações de amor e usam até aliança de compromisso.

Nego ainda postou uma série de fotos com a namorada no AquaRio e celebrou: “Na moral?! … Viciei em ser feliz”. O ex-BBB, inclusive, até mudou o nome dele de perfil no Instagram para Nego Di 2.0, sinalizando um recomeço. Infelizmente, as piadas continuam e ele segue se complicando nas redes sociais. Será que um dia isso mudará?

 

Veja também: Gil do Vigor rebate comparações com Vyni, do BBB 22: “O jeito é dele mesmo”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.