Nego Di detona Juliette: “Uma das pessoas mais chatas que eu já conheci”

Os dois participaram do BBB 21 e Juliette foi a grande vencedora

0

Nego Di já está ‘cancelado’ na web e, por isso, não tem medo de falar o que pensa. Em entrevista ao programa ‘CHUPIM – Notícias, Fofocas e muitos Trotes!’ da Rádio Metropolitana, nesta quarta-feira (8), ele, inclusive, atacou uma das maiores queridinhas do Brasil: Juliette!

Ministério Público nega suspensão de cachê de Ludmilla na Virada Cultural

Indagado sobre o que achava da grande vencedora do BBB 21, Nego destilou: “A Juliette é chata pra cacet*. Eu falo em qualquer lugar e começa a vir os cactos. Cara, Juliette é chata. Disparado uma das pessoas mais chatas que eu já conheci. Ela pergunta, ela mesma responde, ela briga contigo e ela já quer conversar em cima da briga, não dá tempo de respirar. Ela começa a te alfinetar e você fica ali até que estoura e aí ela começa a tirar o pé e deixa você pirar sozinho”.

Nego Di aponta hipocrisia dos ex-BBBs

“Ela é chata para caralh*, não queria ser amigo. Inclusive eu acho uma sem-vergonhice dos outros ex-BBBs, porque todos que estavam lá na casa falavam mal dela comigo. Aí os caras sai vê que a mina estourou, virou um fenômeno e todo mundo é amigo dela”, continuou o comediante, apontando a contradição dos colegas de reality.

Nego volta a firmar que não gosta de Juliette e não mudará de opinião: “Eu continuo com a mesma posição, não sigo, não dei os parabéns, parei de falar dela, faz tempo que não falava, mas também cara, deixo ela lá e eu aqui, porque não consigo ser assim cara, tipo ser falso, ‘ah ela ganhou então vou pedir desculpas’, não, desejo sucesso a ela, que ela faça as coisas dela e eu as minhas”.

“Eu não vou ser amigo dela porque nem quando eu morava conseguia”, finalizou.

 

Veja também: Joelma esclarece que não está internada: “Fazendo exames de rotina”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.