Nego Di desabafa sobre Karol Conká no BBB 21: “Vai se tratar”

O comediante ficou furioso que ela o culpou por seus comportamentos

1

Nego Di se manifestou, nesta segunda-feira (22), sobre a iminente eliminação de Karol Conká, do BBB 21, com uma rejeição ainda maior do que a dele. A cantora está no paredão contra Gilberto e Arthur e é uma das mais cotadas para sair do reality.

Nego Di nega ter ameaçado Rodrigo Bocardi: “Treta de internet”

O próprio comediante de 26 anos de idade desabafou sobre a rapper, após ver que Karol teria dito que ele era o problema dentro do BBB 21. Nego foi eliminado com 98.76% de votos e esbravejou:

Cara, mas independente de qualquer coisa, falando sério, sei que ela fez muitas maldades, cometeu muitos erros, assim como eu cometi muitos erros. Eu vi depois vídeos de coisas que ela fez lá que eu não vi, coisas que ela fez depois e falou inclusive, de estar dizendo para galera ‘ah, agora o Di já foi’ como se o grande problema fosse eu, palavras que ela colocou na minha boca.

Por fim, ele xingou Karol Conká e pediu que ele não a procurasse mais: “Independente de tudo isso, eu só desejo que ela vá para a put* que pariu, vá tomar no c* dela. Não me procure mais, cara, vai se tratar.” Veja, abaixo!

Nego Di diz que sua família recebeu ameaças pós-BBB 21

Nego Di, após ser eliminado com recorde de rejeição com 98,76% dos votos no BBB 21, revelou que sua família está recebendo ameaças de morte. O comediante revelou a situação durante entrevista no Mais Você, com Ana Maria Braga, no dia 17 de fevereiro deste ano.

No bate-papo no Café da Manhã, Nego Di estava visivelmente abalado e afirmou que, apesar de ter cometido erros, a sua família e filhos não deveriam pagar por eles:

Meu filho, hoje, não pode ir para a escola por causa disso. As pessoas não sabem o quão cruel a internet pode ser. A gente erra a todo momento aqui fora, mas não temos câmeras aqui. Eu não acredito que fiz algo tão grave para receber ameaças de morte ou para a minha mãe não poder andar na rua. Reconheço que errei, mas eu não sou mau-caráter.

 

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Instagram para acompanhar todas as notícias!

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Nego Di desabafa sobre Karol Conká no BBB 21: “Vai se tratar” […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.