Nego Di causa polêmica após fazer comentários transfóbicos sobre Linn da Quebrada

O ex-BBB fez as 'piadas' durante show de stand up no Rio de Janeiro

0

Mais um dia, mais uma polêmica de Nego Di! Desta vez, o ex-BBB foi massacrado nas redes sociais, nesta segunda-feira (2), após um vídeo dele em show stand up viralizar na web. Na gravação, ele fazia “piadas” de teor transfóbico sobre Linn da Quebrada.

Rafa Kalimann se declara para João Vicente de Castro: “Um grande gostoso”

“Se for homem tem que mandar foto da peça. Se for mulher, tem que mandar a foto da peça do namorado. E se for mulher e não tiver namorado, tem que assinar o Only Fans da Linn da Quebrada, tirar um print e tirar a foto com homem”, começa o comediante, em trecho disseminado na web.

Na sequência, Nego explica quem é a ex-BBB: “É a travesti que estava no ‘BBB’ e acabou de sair. Agora é assim que se fala, a travesti. Quando é travesti é porque tem a peça, ainda não cortou”. Nego ainda diz que estava muito animado para acompanhar o BBB com a namorada, especialmente a primeira festa.

Nego Di segue com as ofensas

“Estou sentando, vendo o bagulho, e a travesti pegou uma mina. Beijou uma mina. E eu olhei: ‘O que é isso?’ O traveco quer me enloquecer. O que ele, ela, elu quer? O cara vira mulher, bota silicone, bota cabelo, toma hormônio para sair e pegar umas minas? Eu nunca tinha visto traveco machorra na minha vida”, finalizou Nego, afirmando que todos podem rir já que ninguém vai preso, “só ele”.

Os internautas, é claro, ficaram chocados com a atitude de Nego e apontaram que ele precisava ser preso por suas afirmações. Vale lembrar que o comediante já fez ‘piadas’ sobre Pocah e até Natália Deodato, quando ela teve um vídeo de sexo vazado. Por enquanto, Linn ainda não se pronunciou sobre a situação.

 

Veja também: Cirurgia de desvio de septo: quando ela é necessária?

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.