Nego Di acusa Globo de manipular o BBB 21 e ajudar Karol Conká: “Fui prejudicado”

Nego Di ainda apontou sobre as inconsistências da emissora

2

Nego Di ficou furioso e desabafou nas redes sociais na noite do último sábado (27) sobre o tratamento especial que Karol Conká vem recebendo da TV Globo. A rapper foi eliminada do BBB 21 com recorde de rejeição de 99,17%. 

Nego Di é levado às pressas para o Hospital: “Fizeram feitiço?”

Em seu stories do Instagram, o comediante de 26 anos aponta que a emissora deu um tratamento especial para Karol, que neste domingo (28) participa de dois programas da Globo: Domingão do Faustão e Fantástico.

Ele relembra que não recebeu o mesmo tratamento e acusa a TV de dar tratamento privilegiado para a cantora:

Quando a Karol sai, tem intervalo, não mostram seguidores, vai pra Faustão, é redenção, é isso. Eu só quero entender qual é a da Globo. Querem defender os deles, vão passar a mão por cima de todo mundo independente da m*rda que tenha feito porque têm um outro tipo de relação com a emissora, ou a carreira deles é mais importante? A família deles é mais importante?

Nego Di também diz que Karol recebeu informações privilegiadas durante suas idas ao confessionário:

Como é que a Karol sabia tanto? Ela sabia que ia ser rejeitada, que ia bater o record, tudo ela imaginava. Como é que ela sabia? Isso que eu não tô conseguindo entender. A pessoa entra no confessionário e sai transformada. Parece que foi na igreja. Não é possível.

Nego acusa a Globo de apenas acolher Lucas Penteado e Karol Conká

Em seu desabafo, o comediante gaúcho aponta que errou com Lucas Penteado, mas também questiona por que ele saiu como coitadinho se ele também cometeu erros no BBB 21:

Eu quero entender o que tá acontecendo. É porque eles [Karol e Lucas] têm uma relação com a emissora? A carreira deles vale mais que a minha família? Tem a ver com [o fato de eu ser] gaúcho? É mais uma contra o estado, tem a ver com isso? O gaúcho sempre foi meio excluído.

Ele aponta que Lucas foi convidado para diversos programas na TV Globo assim como a Karol e questiona:

Por que pra mim não teve discurso de acolhimento, pro Brasil me acolher, acolher minha família? Por que que quando eu fui chamado no confessionário eu fui incentivado pelo próprio Boninho a continuar a agindo da maneira que eu tava agindo, que agora o convívio ia ficar melhor, que ele [Lucas] era um monstro?

Nego Di diz que sua família segue sofrendo ameaças e que, em nenhum momento, a TV Globo tentou acolhê-lo: “Eu fui tão prejudicado quanto, também sofri ameaça, sofri um monte de coisa, minha família também. E aí? Ninguém tá passando pano, não tem espaço na TV, não tem redenção, não tem desculpa, não tem p*rra nenhuma.”

Veja, abaixo!

 

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Nego Di acusa Globo de manipular o BBB 21 e ajudar Karol Conká: “Fui prejudicado” […]

  2. […] Nego Di acusa Globo de manipular o BBB 21 e ajudar Karol Conká: “Fui prejudicado” […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.