Negativados podem obter até 95% do limite de crédito com o novo cartão da Caixa

0

Chance imperdível na Caixa Econômica Federal. Recentemente o banco incluiu em seu portfólio a opção do cartão de crédito Caixa Simples. Esse produto tem tido muita adesão devido a não exigência de consulta ao SPC e Serasa, além de não cobrar anuidade pela utilização.

Ele também é internacional: as compras estão liberadas no Brasil e no exterior. Feito para atender os aposentados e pensionistas do INSS, com idade abaixo de 75 anos, o cartão de crédito funciona no modo consignado. Sendo assim, a fatura será descontada diretamente no benefício de quem o contrata, com a margem de 5% do valor total da folha.

Quais as vantagens?

O contratante tem isenção de anuidade e paga apenas a tarifa de R$ 15 para emitir o cartão, podendo parcelar esse valor em até 3x na fatura. Depois você só paga o que gastar, sem mensalidade ou anuidade.

A taxa de juros é mais em conta. Até 3x menor que a de um cartão convencional. Apenas 2,85% ao mês para o uso do rotativo.

Sem consulta ao SERASA ou ao SPC. Sem burocracia. Fácil e Simples. Se você tem débitos junto à Caixa, regularize antes da contratação.

Check-up Lar. Você conta com um profissional especializado para fazer pequenos reparos na sua casa, como revisões elétricas e hidráulicas, instalação de prateleiras, cortinas e persianas, limpeza de caixa d’água e outros, podendo acionar o serviço até três vezes ao ano.

Clube Elo Mania Caixa. Quem tem o Cartão de Crédito Caixa Simples tem acesso a diversos produtos e serviços com desconto.

Como fazer?

O Cartão Caixa Simples está disponível para contratação nas agências de todo o Brasil, aos aposentados e pensionistas do INSS com menos de 75 anos.

Documentos exigidos. O que você precisa ter em mãos na hora de pedir seu cartão:

  • RG
  • CPF
  • Comprovante Residência
  • Extrato de benefício.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.