NBA adia jogos e faz reunião por conta da COVID-19

A NBA, maior liga de basquete do mundo, adiou os jogos desta segunda (11) e terça (12) por conta do aumento do número de casos de COVID-19 dentro da liga

0

A COVID-19 ainda não resolveu ir embora e agora está atacando o mundo inteiro com ainda mais força e determinação. Dessa forma, a NBA precisou adiar os jogos desta segunda (11) e terça (12) para repensar os seus protocolos contra a pandemia que estão falhando de forma consistente.

NBA adia jogos por conta da COVID-19

Aqui podemos ver uma quadra da NBA sem público. Ademais. nos próximos dias as quadras mais famosas do mundo não vão receber nem partidas. (Foto: globoesporte.globo.com)

A COVID-19 ainda está assustando o mundo inteiro com uma nova onda de casos que está atingindo a todos. Dessa forma, a NBA precisou adiar os jogos desta segunda e terça para poder analisar onde o protocolo de isolamento está falhando.

Toda a imprensa está noticiando como o protocolo está falhando de forma gritante e o caso mais impactante aconteceu em meio a uma partida. Seth Curry, estava jogando pelos 76ers quando sumiu para dentro dos vestiários e não saiu mais.

Toda a imprensa tentou descobrir o motivo do “sumiço” e a resposta veio algumas horas depois. O time divulgou que o jogador tinha recebido um resultado positivo no meio da partida.

Portanto, a NBA precisa pensar uma forma melhor de proteger os seus jogadores dessa doença tão silenciosa e complicada.

Por fim, o Brasil 123 esportes vai acompanhar qual será a resolução desse problema e vamos te informar assim que uma nova notícia sobre o assunto sair. Muito obrigado pela confiança e continue conosco.

Brasil 123 esportes, a sua paixão em um clique.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.