Náutico x Sport; é dia de clássico pela Série B!

Alvirrubro e Leão medem forças pela 13° rodada da segunda divisão.

0

Vivendo momentos opostos na temporada, Náutico e Sport se enfrentaram neste sábado, às 18h30, nos Aflitos. Enquanto o Sport é o quarto colocado e último time dentro do G4, o Náutico é o décimo sétimo e abre a zona de rebaixamento. No entanto, os dois times não vencem há duas rodadas e querem se reencontrar com os três pontos.

No caso do Náutico, embora a equipe tenha sido campeã pernambucana, a intenção desde o começo do Brasileirão era fazer um campeonato tranquilo, sem riscos de rebaixamento. Todavia, com o campeonato embolado, o time de Roberto Fernandes ainda não conseguiu embalar e só conseguiu três vitórias na competição.

Do lado do Sport, rebaixado à Série B em 2021 com uma das melhores defesas da Série A, o Leão mantém o bom desempenho defensivo. Até aqui, foram apenas cinco gols sofridos em doze partidas, número impressionante. Por outro lado, o ataque só balançou a rede oito vezes, por isso que o Sport ainda não deslanchou na competição. Caso não vença hoje (18), pode sair do G4.

Sport
Clássico deste sábado (18) interessa aos dois lados da tabela. Foto: Charles Johnson / JC imagem.

Náutico x Sport; prováveis times e onde assistir

Sem poder contar com todo o elenco, o técnico Roberto Fernandes pode apostar no experiente Kieza no comando de ataque. Já pelo lado do Sport, Gilmar Dal Pozzo aposta sólida defesa do Leão, principalmente com Maílson sendo grande destaque. Além disso, Luciano Juba tem sido o grande diferencial ofensivo da equipe. Dito isso, confira as prováveis formações para o clássico das 18h30:

Náutico: Lucas Perri; Victor Ferraz, Carlão, Bruno Bispo e Júnior Tavares; Ralph (Robinho), Rhaldney e Richard Franco; Jean Carlos, Pedro Vítor e Amarildo (Kieza). Técnico: Roberto Fernandes.

Sport: Mailson; Ezequiel (Ewerthon), Thyere, Sabino e Sander; Fabinho, Bruno Matias e Giovanni; Jaderson (Ray Vanegas), Luciano Juba e Parraguez (Kayke). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

O torcedor que não puder ir aos Aflitos e quiser assistir ao jogo, poderá acompanhar o duelo através do Sportv, que mostra para todo o país. Já em relação ao apito, quem arbitrará o jogo será Wagner do Nascimento Magalhaes, ao lado dos assistentes Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Daniel do Espirito Santo Parro. Na cabine do VAR, Rodrigo Nunes de Sá será o responsável.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.