Náutico encara a Ponte Preta e tenta manter a invencibilidade. Veja onde assistir

Timbu lidera o campeonato com quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado

0

Náutico e Ponte Preta se enfrentam nesta segunda-feira (12), a partir das 20h, no estádio dos Aflitos, em Recife, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Assim, para este confronto, a transmissão ao vivo será feita pelos canais pagos SporTV e Premiere FC.

Em campo, o time da casa, comandado pelo técnico Hélio dos Anjos, mais uma vez vai em busca do triunfo para ampliar sua vantagem na liderança.

Assim, na rodada passada, venceu o Goiás por 1 a 0, fora de casa, um concorrente direto pelas primeiras colocações, e conseguiu mais um passo importante para sonhar com o acesso à elite do Campeonato Brasileiro.

Isso porque o Timbu ainda está invicto após dez jogos disputados e já tem 24 pontos, quatro a mais do que o Coritiba, segundo colocado.

Desta maneira, uma nova vitória logo mais colocaria o time pernambucano momentaneamente com 7 pontos de vantagem para o segundo colocado.

Com isso, a campanha do Náutico até agora é impecável, com sete vitórias e três empates.

Por exemplo, o ataque da equipe já marcou 18 gols e sofreu apenas quatro, a melhor defesa da competição até agora.

Por sua vez, a Ponte Preta, comandada pelo técnico Gilson Kleina, abre a zona de rebaixamento, com 8 pontos ganhos.

Atualmente, vem de empate em casa sem gols contra o Avaí e tenta continuar em processo de recuperação no campeonato depois de um início desastroso.

Desta maneira, se quiser fugir do rebaixamento e voltar a sonha com o acesso, entre os quatro primeiros, uma vitória fora de casa sobre o líder seria um grande momento para isso.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Timbu deve ir a campo com Jefferson (Alex Alves); Bryan, Carlão, Camutanga e Rafinha; Matheus Trindade, Rhaldney e Marciel; Jean Carlos, Vinícius e Paiva.

Por sua vez, a Macaca vai a campo com Ygor Vinhas; Kevin, Ednei, Cleylton e Felipe Albuquerque; Dawhan, André Luiz e Camilo; Moisés, João Veras e Richard.

Leia também: Juventude empata casa para o Atlético Goianiense pelo Brasileirão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.