Nathan chega ao Fluminense e sonha com o título da Copa Libertadores

Inicialmente, Nathan interessava a outros clubes, como Santos, Fortaleza e América Mineiro

0

O volante Nathan deixou o Atlético Mineiro e foi para o Fluminense, por empréstimo, por um ano. O clube carioca vai arcar com os salários do jogador, de cerca de R$ 400 mil mensais, além de pagar mais R$ 1 milhão ao clube mineiro pelo atleta. Depois, terá opção de compra.

Inicialmente, Nathan interessava a outros clubes, como Santos, Fortaleza e América Mineiro e poderia até mesmo ficar no Galo. No entanto, a proposta do Fluminense seduziu o jogador.

Veja em seguida: Corinthians marca no fim e vence o Resende em partida marcada por confusão com torcida

Isso porque no Atlético, onde foi campeão brasileiro e da Copa do Brasil no ano passado, além de campeão mineiro, ele perdeu espaço entre os titulares. Apesar de ter sido importante para o esquema do técnico Cuca, principalmente na reta final do torneio, Nathan quer ser titular.

Agora, no projeto do Tricolor das Laranjeiras, espera fazer bonito e conquistar títulos pelo clube, que nesses últimos anos vem passando em branco.

Aliás, depois que foi campeão carioca e brasileiro em 2012, o Fluminense não soube mais o que é levantar um troféu.

“Quando me falaram da possibilidade de vir para cá, quando falaram dos jogadores que estariam vindo também, tenho certeza que a gente vai montar um grupo muito forte e brigar por títulos”, disse o atleta.

Veja em seguida: São José fica no empate por 1 a 1 com o River-PI na estreia da Copa São Paulo de Juniores

Libertadores

Em 2022, o Fluminense vai disputar a pré-Libertadores e poderá entrar na fase de grupos se conseguir avançar. No ano passado, o clube caiu nas quartas de final do torneio, com uma boa campanha.

Agora, Nathan espera ajudar o Tricolor das Laranjeiras a fazer uma história diferente.

“Na Libertadores no ano passado escapou por pouco, então esse ano eu venho com objetivos. Vou dar meu melhor a cada jogo, cada minuto que estiver dentro de campo, para buscar títulos”, afirmou em entrevista coletiva.

Para 2022, o Fluminense terá o comando do técnico Abel Braga e já conta com ao menos quatro reforços importantes: o volante Felipe Melo (ex-Palmeiras), o atacante Willian Bigode (ex-Palmeiras), o lateral-esquerdo Mario Pineida (ex-Barcelona de Guayaquil-EQU), e o zagueiro David Duarte (ex-Goiás).

Veja em seguida: Internacional estreia com vitória sobre o São Raimundo-RR na Copinha

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.