Nathalia Dill nega dispensa da TV Globo por baixo engajamento nas redes sociais

De acordo com a atriz, em pronunciamento para a colunista Carla Bittencourt, ela teria "novos objetivos"

0

Nathalia Dill se pronunciou, em comentário no Instagram da colunista Carla Bittencourt, na última sexta-feira (8), sobre sua dispensa da TV Globo. A atriz de 35 anos, que é mãe de Eva, de 9 meses, de acordo com a jornalista, teria sido demitida por ter um “baixo engajamento nas redes sociais”.

Marília Gabriela entra com processo contra o restaurante ‘Paris 6’, diz colunista

A artista confirmou que saiu da TV Globo, mas garantiu que não teve nada a ver com o Instagram: “Querida, obrigada pelo carinho. Mas você poderia ser menos sensacionalista. Eu estou muito feliz com os rumos da minha carreira. Essa decisão não tem relação nenhuma com redes sociais e afins. E sim com novos objetivos. O triste é ver a minha trajetória num post que só pensa em like”.

Nathalia está fora das novelas desde 2019 com ‘A Dona do Pedaço’ e, durante todos seus anos na TV Globo, atuou em mais de 12 folhetins. Sucesso!

Nathalia Dill
Reprodução/Instagram

Nathalia planejou a gravidez da filha Eva

Nathalia Dill abriu o jogo sobre maternidade, enquanto ainda estava grávida da filha Eva, no passado. Em bate-papo com a irmã, pelo Instagram, ela admitiu que planejou a gravidez para um momento em que não estivesse tão cheia de trabalhos.

“Eu já estava planejando a gravidez, mas teve um momento em que queria esperar mais. Só que aí já não estava em novela, falei ‘tem que ser agora’ e fiquei apavorada”, admite a atriz, cujo último trabalho na TV Globo foi em ‘A Dona do Pedaço’, em 2019.

A primeira filha da atriz nasceu no dia 28 de dezembro de 2020 e bastante pontual, como Nathalia contou nas redes sociais: “ossa Eva chegou. Ela veio dia 28/12 às 7h51, mas começou a dar sinais no dia 26, exatamente quando completava 40 semanas, capricorniana pontualíssima. Chegou nos banhando de amor e aprendizado. Filha, que você corra com esse pé pela sua estrada. Estaremos todos te ancorando”.

A atriz é casada com o músico Pedro Curvello.

 

 

Veja também: Gracyanne Barbosa admite que nem sempre tem vontade de malhar

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.