Natália Deodato, do BBB 22, nega antipatia na Sapucaí: “Isso nunca aconteceu”

Designer de unhas garante que atendeu a todos que conseguiu e explica situação em seu Twitter.

0
Natália Deodato, do BBB 22
Reprodução: Instagram

Mal saiu do BBB 22 e já está envolvida em boatos: Natália Deodato nega que tenha ignorado jornalistas e fotógrafos durante sua passagem na Sapucaí. A mineira, que foi um dos destaques da Beija Flor de Nilópolis, usou seu perfil no Twitter para desmentir os rumores e explica o que realmente aconteceu.

Natália Deodato, do BBB 22, nega ter ignorado entrevistas na Sapucaí

Em seu perfil, a integrante das comadres fala a respeito dos rumores: “Ei, gente. Estão saindo na imprensa matérias dizendo que eu me recusei a dar entrevistas nos camarotes da Sapucaí, mas vim aqui esclarecer pra vocês esse equívoco, afinal, isso nunca aconteceu. Pelo contrário, tentei responder tudo o que estava ao meu alcance”, começa ela.

A ex-affair de Eliezer segue seu desabafo: “A maioria dos veículos de imprensa ou pessoas que vieram até mim, eu consegui, sim, responder e conversar, mas tiveram alguns momentos em que simplesmente não deu. Esse foi o meu primeiro desfile na Sapucaí e, além de ansiosa, eu também estava com o tempo muito corrido”, explica.

Por fim, ela publica um vídeo onde interage e tira fotos com um mar de fãs e agradece o carinho que vem recebendo. “Esses tweets não são justificativas, mas sim um esclarecimento pra que vocês saibam que eu amei estar e participar do Carnaval na Sapucaí e também amei a forma como fui acolhida. Eu jamais agiria com falta de humildade ou educação. Quem me viu por lá, sabe disso! (…) Eu com meu batalhão de super seguranças que tem 1,60m (vulgo minha assessoria) e negando entrevistas e fotos”, brinca.

Encontro como Winnie Harlow

Além de ter sido aclamada por fãs, Natália também passou por um outro momento importante: o encontro com a top mundial Winnie Harlow. “Eu fiquei chocada porque é uma figura pública que me incentivou e me inspirou muito. Fez parte da construção da minha vida. Foi uma das imagens que mais me deu força pra ser hoje a mulher que eu sou. Minha grande inspiração poder estar ali do lado dela, e saber que eu consegui chegar aqui é algo muito gratificante”, comemorou, em entrevista à Quem.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.