Natália Deodato diz que se arrepende de affair com Eliezer no BBB 22

Modelo explica seu ponto de vista após ficar meses com o carioca.

0
Natália Deodato diz que se arrepende
Reprodução: Globo

Natália Deodato ficou com Eliezer logo nas primeiras semanas do BBB 22, assim como Maria, mas a modelo diz que se arrepende do affair. A mineira explica que gosta muito do rapaz, entretanto, faria diferente se tivesse a chance de voltar no tempo. Entenda!

Natália Deodato diz que se arrependeu de affair com Eliezer

A designer de unhas afirma que não se arrependeu de movimentar o edredom com o carioca e explica: “Não me arrependo do ato em momento algum, afinal, sou um ser humano, até os animais transam. Detesto falso conservadorismo e hipocrisia. Nas condições de confinamento, a pessoa decide se quer ou não, eu quis e está tudo certo”, defende, em entrevista ao site Notícias da TV.

Entretanto, o caso é um pouco diferente quando trata-se do affair com Eliezer. “Foi até legal, mas me arrependo demais de ter ficado com ele. Ele é uma pessoa maravilhosa, mas, hoje, vendo tudo, eu teria mantido na zona de amigo ou talvez nem isso”, dispara.

Jogo

Com mais de um mês do fim do BBB 22, Natália analisa seu próprio jogo e já entende quais podem ter sido seus erros para não conseguir chegar à final – vale lembrar que, nas primeiras semanas, a mineira era vista como uma potencial campeã da edição. “Fui muito emotiva em um lugar onde não se pode ter emoção. Fui de verdade onde a mentira reina. A verdade assusta e afasta. Deveria ter sido totalmente racional”, explica.

No entanto, Natália não vislumbra grandes mudanças em seu comportamento e afirma não carregar arrependimentos – mesmo que admita que foi difícil ver as críticas contra ela: “Não me arrependo de nada, participaria novamente. Mas com uma visão mais apurada. A rejeição das pessoas foi o mais difícil de enfrentar, mas a pior parte de lidar foi quando duvidei do meu valor”, garante, por fim.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.