Natália Damasceno fala sobre Rodriguinho: “Todas as medidas estão sendo tomadas”

Natália Damasceno abre o jogo sobre acusações de Rodriguinho

1

Natália Damasceno se pronunciou neste sábado (23) sobre as acusações de agressão que fez contra o ex, Rodriguinho em suas redes sociais. A cantora acusou o ex de ter batido nela em uma festa na última quinta-feira (21).

Natália Damasceno teria jogado bebida no rosto de Rodriguinho e da ex-sogra, diz jornal

Nanah excluiu as postagens que fez acusando o cantor de agressão durante o casamento de 10 anos e decidiu se explicar aos fãs em seu Instagram. No vídeo, ela afirma que quer tratar a situação no sigilo:

Sempre mantive a minha vida pessoal no sigilo, tanto que demorei um ano para anunciar a minha separação e cada palavra daquele post é verdade. O meu bem maior são os meus filhos. Por conta deles, pela exposição que eu não quero ver eles passando, nem que eles vejam os pais deles passando, eu apaguei os posts. Fiz aqueles vídeos no impulso, com o meu emocional abalado, fiz algo que a Nanah não faria. Por isso retirei o vídeo do ar, porque eu pensei nos meus filhos.

Natália garante que não foi acuada e nem ameaçada para retirar o vídeo e que tomou a decisão para preservar sua família:

E pelos meus filhos, todas as medidas estão sendo tomadas e o que eu tomar de decisão em relação a isso, vou manter em sigilo.

Veja, abaixo!

Relembre a situação

A suposta agressão teria ocorrido após Nanah discutir com o cantor e a ex-sogra na última quinta-feira (21). Quando ela foi pedir um Uber, Rodriguinho a perseguiu e jogou um líquido que havia dentro de um copo nela.

A cantora tentou fugir, mas ele a pegou pelo pescoço e a arrastou para fora do buffet “começando a bater nela”. Em seu stories do Instagram, após a suposta agressão, Natália postou o seguinte desabafo:

Gente, eu estava na festa de Heloisa com os meus filhos e eu cansei de esconder o filho da puta que o Rodrigo é. Ele é um desgraçado, foi um abusador, eu tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes. Esse é o Rodriguinho de vocês.

Em pronunciamento para o a Tarde é Sua na última sexta-feira (22), da RedeTV!, Rodriguinho negou as acusações.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, no entanto, a discussão teria começado após os dois debaterem sobre feminismo e Natália jogar bebida no rosto da ex-sogra. Furioso, Rodriguinho teria agredido a ex-esposa.

 

Compartilhe esta notícia!

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Natália Damasceno fala sobre Rodriguinho: “Todas as medidas estão sendo tomadas” […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.