Nasce segundo filho de Khloé Kardashian e Tristan Thompson

O bebê, um menino, nasceu via barriga de aluguel

0

Khloé Kardashian se tornou mamãe pela segunda vez! De acordo com a exclusiva do site People, neste sábado (6), a influencer de 38 anos e o atleta de 31 tiveram um filho através de barriga de aluguel. O menino ainda não teve seu nome revelado.

Jesuíta Barbosa vive relacionamento aberto com Fábio Audi, afirma jornal

“Nós podemos confirmar que True [filha de Khloé e Tristan] tem um irmão que foi concebido em novembro do ano passado. Khloé é extremamente grata a extraordinária barriga de aluguel por uma benção tão maravilhosa. Gostaríamos de pedir por privacidade e gentileza para que Khloé se foque em sua família”, pediu o comunicado da assessoria de imprensa.

Apesar de diversos flagras românticos entre a influencer e o jogador da NBA, desde o término, eles negam que estejam juntos. Tristan ainda é pai de Prince com a ex, Jordan Craig, e de Theo, de oito meses, com Maralee Nichols – com quem ele traiu a empresária.

Relembre a polêmica de Tristan

Tristan Thompson se pronunciou, em janeiro deste ano, após o teste de paternidade confirmar que ele era pai do filho da empresária Maralee Nichols. O jogador da NBA já traiu Khloé Kardashian outras vezes – os dois são pais de True.

No stories do Instagram, o atleta, que tem três filhos com diferentes mulheres, afirmou: “Hoje, um teste de paternidade revelou que sou pai de uma criança com Maralee Nichols. Eu assumo total responsabilidade de minhas ações. Agora que a paternidade foi confirmada, espero podermos criar nosso filho de forma amigável. Peço desculpas sinceras a todos que magoei ou desapontei durante esse processo, de forma pública ou privada”.

Por fim, o jovem pede perdão a Khloé: “Khloé, você não merece isso. Você não merece a dor e a humilhação que te causei. Você não merece a forma como te tratei ao longo dos anos. Minhas ações certamente não condizem com a forma como eu te vejo. Eu tenho o maior respeito e amor por você. Apesar do que você talvez ache. De novo, eu sinto muito”.

Os dois tem um relacionamento ioiô desde 2016.

 

Veja também: Chega ao fim namoro de Kim Kardashian e Pete Davidson

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.