Nasce Sara, filha de Jorge, da dupla com Mateus, saiba mais!

A filha nasceu da união do sertanejo com Rachel Boscatti

2

Nasceu Sara, filha de Jorge, da dupla com Mateus, com a esposa Rachel Boscatti, na noite da última terça-feira (25). De acordo com a exclusiva do colunista Léo Dias, a bebê nasceu às 20h43 em maternidade em Goiânia, Goiás.

HBO Max chega ao Brasil no dia 29 de junho

A mãe e o bebê passam bem, após um parto cesárea sem grandes complicações. Jorge estava presente no momento do nascimento, que contou com um fotógrafo para registrar o nascimento. O cantor sertanejo, vale lembrar, já é pai de Davi, de 4 anos, da união com Ana Carolina Freitas, que era uma das melhores amigas de Rachel.

Rachel e Jorge se casaram no dia 29 de março, em cerimônia que ocorreu na casa de Jorge em Goiânia. O casamento foi bastante intimista, tanto que contou com apenas quatro testemunhas e um juiz de paz.

Entenda a polêmica entre o casal e a ex de Jorge

O namoro de Jorge com Rachel causou confusão entre os fãs do sertanejo, mas ninguém ficou mais nervoso do que o ex-cunhado, Pedro Freitas em fevereiro deste ano. A questão é que Rachel era amiga íntima da ex-esposa de Jorge, Ana Carolina Freitas, e foi, inclusive, madrinha de seu casamento com o artista.

Para piorar a situação, ela também namorou com ele, que é irmão de Ina e um dos amigos próximos de Jorge. Assim, quando Pedro soube da gravidez, fez questão de detonar a ex e o ex-cunhado nas redes sociais, apontando uma falta de caráter dos dois em junho de 2020:

Parabéns Rachel, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento. Como não conseguiu engravidar de mim, tentou todo o time do Flamengo, Barcelona, equipe do ‘Villa Mix’ e pegou o Jorge príncipe do Egito de barba da Mesopotâmia, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga.

Jorge e Rachel, no entanto, entraram com um processo de danos morais contra Pedro após toda a confusão.

 

 

Veja também: Deborah Secco manda indireta e fãs apontam que é para Samantha Schmütz, entenda!

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.