Nasce o primeiro filho de Rihanna e A$AP Rocky

De acordo com o site TMZ, Rihanna deu à luz um menino

0

Rihanna já é mamãe! De acordo com o site TMZ, nesta quinta-feira (19), a cantora deu à luz um menino, na última sexta-feira (13), em um Hospital em Los Angeles, nos EUA. Ela e A$AP Rocky foram vistos juntos, pela última vez, em 9 de maio deste ano, logo após o Dia das Mães.

Melody celebra 15 anos e ganha carro avaliado em R$1,3 milhão

O nome da criança ainda não foi revelado. Por enquanto, nem RiRi e nem o rapper se pronunciaram sobre o assunto, mas Chris Brown, ex-namorado da cantora, celebrou as boas novas. No stories do Instagram, ele publicou um emoji de grávida e “parabéns”.

Rihanna e o namorado viveram alguns dramas durante a gestação da cantora. Em abril, surgiram rumores de que A$AP Rocky teria traído Rihanna, mas foram desmentidos. Algumas semanas depois, o rapper foi preso por envolvimento em um tiroteio, mas responde em liberdade. Felicidades ao casal!

Relembre a situação de A$AP Rocky

O rapper A$AP Rocky, de 33 anos, que estava esperando seu primeiro filho com Rihanna, foi preso no aeroporto de Los Angeles, EUA, no dia 20 de abril deste ano. O músico voou de Barbados, onde estava com a namorada, utilizando um jatinho particular e foi preso no local por policiais.

De acordo com o site NBC News, o artista foi detido por uma agressão por arma de fogo, que ocorreu em novembro de 2021. Uma mulher, a suposta vítima, alegou que o rapper atirou nela de 3 a 4 vezes, atingindo sua mão esquerda após uma discussão. O local do tiroteiro teria sido, supostamente, em Long Beach, na Califórnia.

Rihanna estava em Barbados, onde nasceu, e de acordo com a mídia internacional, é lá que ela pretendia dar à luz seu primeiro filho. Na verdade, ela voltou para Los Angeles com o namorado e foi lá que ela teve seu primeiro filho. O rapper está solto e responde em liberdade.

 

Veja também: Figurante se pronuncia sobre acidente em gravação com Anitta: “Cara de poucos amigos”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.