Nasce Malu, filha da ex-BBB Vivian Amorim: “Chegou transformando tudo”

A influencer e Leo Hirschmann compartilharam as boas novas nas redes sociais

0

Nasceu, na madrugada desta quinta-feira (27), Malu, a primeira filha da ex-BBB Vivian Amorim com o namorado Leo Hirschmann. No Instagram, o casal compartilhou a primeira foto da bebê, que nasceu na maternidade do Hospital  Santa Júlia em Manaus, Amazonas.

Atriz da Marvel Evangeline Lilly é detonada na web ao se declarar antivacina

“Malu chegou transformando tudo e dando um novo sentido às nossas vidas. Ela não quis mais esperar e acabou vindo prematuro tardio com 36 semanas, mas estamos super bem, vencemos um parto natural, sem intervenção de analgesia, com muita força, disposição e garra!”, celebrou Vivian. A bebê nasceu com 48,5 cm e 3,410 kg.

Por fim, ela e o companheiro agradeceram pelo apoio de toda a família, amigos e fãs: “Desde já fica aqui o nosso agradecimento pelo carinho de sempre, pela torcida, pela força, pelos votos de felicidade e pelas orações. Obrigada, titias e titios! Obrigada, papai do céu! Cheguei cheia de luz, de saúde, de fome e de sono!”.

Felicidades ao casal!

Vivian Amorim
Reprodução/Instagram

Vivian prestou auxílio a Amazonas durante crise no começo de 2021

Vivian Amorim abriu o jogo, em janeiro do ano passado, sobre a dificuldade de enviar os 40 cilindros de oxigênio para Manaus, no Amazonas.Com a cidade em calamidade pública por falta de cilindros de oxigênio, a ex-BBB se comprometeu a ajudar a população.

Mas como ela explicou em seu stories no Instagram, ela estava com graves problemas ao tentar enviar sua doação: “Estamos de mãos atadas. Essa é a realidade. Estamos tentando enviar e não conseguimos por conta do transporte. Vamos continuar fazendo o que dá para fazer. Vamos ajudar os profissionais de saúde e as famílias com doações”.

A ex-BBB continuou a divulgar outras formas para ajudar Manaus e outros municípios enquanto resolvia a questão do transporte. Tirullipa, que estava com Whindersson Nunes no mutirão das doações, revelou que Vivian, que é da cidade, conseguiu viabilizar o transporte: “Galera a minha amiga conseguiu contato para a gente transportar o oxigênio para enviar os oxigênios. Ela conseguiu com a autorização da FAB, estamos juntos e com tudo!”.

 

Veja também: Advogado confirma que Murilo Huff abriu mão da tutela de bens do filho com Marília Mendonça

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.