Napoli x Spartak Moscou abrem nesta quarta (24) a 5ª rodada da Liga Europa; veja a rodada completa

Nesta partida, o time italiano, comandado pelo técnico Luciano Spalletti, pode até deixar a vaga bem encaminhada, pois lidera com 7 pontos, contra 6 do segundo colocado Legia Varsovia, 5 do Leicester e 4 do Spartak

0

A quinta e penúltima rodada da primeira fase da Liga Europa começa nesta quarta-feira (24), com apenas uma partida, quando o Napoli visita o Spartak Moscou, no Spartak Stadium, na capital russa, a partir das 12h30, em duelo válido pelo grupo C.

Nesta partida, o time italiano, comandado pelo técnico Luciano Spalletti, pode até deixar a vaga bem encaminhada, pois lidera com 7 pontos, contra 6 do segundo colocado Legia Varsovia, 5 do Leicester e 4 do Spartak.

No entanto, a classificação antecipada ainda não é possível, pois nesta competição apenas o primeiro colocado de cada grupo avança direto para as oitavas de final.

Isso porque o segundo colocado de cada chave disputa um mata-mata com o terceiro colocado da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Agora, o time italiano, que lidera o campeonato nacional, tenta se aproveitar do bom momento na temporada para fazer mais uma vítima.

Porém, no último final de semana, fora de casa, perdeu de 3 a 2 para a Internazionale, em Milão, e perdeu também a invencibilidade no torneio nacional.

Outros jogos

A rodada da Liga Europa continua toda ela na quinta-feira (25), com os demais jogos. Pelo grupo A, a partir das 17h, jogam Brondby x Lyon e Rangers x Sparta Praga.

Depois, pelo grupo B, jogam ainda às 17h, PSV x Sturm Graz e Monaco x Real Sociedad.

No grupo C, acontece o duelo entre Leicester x Legia Varsovia, também a partir das 17h.

Enquanto isso, no grupo D, o Olympiacos da Grécia recebe o Fenerbaçe da Turquia, às 17h, enquanto no mesmo horário o Eintracht Frankfurt recebe o Royal Antwerp.

Pelo grupo E, os dois jogos serão realizados a partir das 14h45, com os confrontos entre Lokomotiv Moscou x Lazio e Galatasaray x Olympique Marselha.

Em seguida, pelo grupo F, a partir das 14h45, jogam Estrela Vermelha x Ludogorets e Midtjylland x Braga.

Ainda às 14h45, pelo grupo G, jogam Betis x Ferencváros e Bayer Leverkusen x Celtic, enquanto no grupo H jogam Rapid Viena x West Ham e Dínamo Zagreb x Genk.

Leia também: Palmeiras fica no empate com o Atlético Mineiro, que mantém 8 pontos de vantagem sobre o Flamengo

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.