Napoli estabelece preço por Kalidou Koulibaly

0

O presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis, fixou oficialmente o preço de Kalidou Koulibaly, insistindo que o zagueiro não sairá por menos de 81 milhões de libras. Koulibaly tem atraído bastante interesse das praias inglesas. Manchester United, Liverpool e Manchester City estão acompanhando o zagueiro, considerado um dos melhores zagueiros da Europa. O Napoli está aberto a deixá-lo partir, no entanto, De Laurentiis não o venderá mais barato do que o preço pedido pelo clube – apesar dos relatos afirmando que ele estava disposto a reduzir sua avaliação.

Zagueiro artilheiro Twitter Koulibaly
Zagueiro artilheiro / Foto: Twitter Koulibaly

“Kalidou é uma pessoa maravilhosa e, é claro, seria triste perdê-lo”, disse o chefe do Napoli à Sky Italia. ‘Tudo tem um tempo e um lugar, mesmo quando se trata de seguir caminhos separados. “Dito isso, não temos 90 milhões de euros sobre a mesa e, de qualquer forma, são necessários dois para separar”, falou De Laurentis sobre a situação de Koulibaly.

Koulibaly fala sobre seu futuro

Napoli não estará envolvido no principal futebol europeu da próxima temporada, o que levou a novos relatórios de que ele deixará o clube. O jogador de 29 anos passou os últimos seis anos em Nápoles e foi convocado 42 vezes pelo Senegal. Ele não interrompeu a conversa sobre uma saída de verão, no entanto, no futebol, você nunca sabe o que acontece. Nunca falei com o Napoli sobre sair’, disse ele à Gazzetta dello Sport.

‘Se precisarmos encontrar uma solução, encontraremos, mas nunca falei sobre o mercado de transferências. Também li nos jornais sobre o meu futuro. Mas só quero pensar em jogar, estou 100% comprometido com o Napoli e me incomoda estar ligado, todos os dias, a este ou aquele clube europeu. ‘Veremos o que o presidente decidirá e, se ele propõe estender meu contrato, isso me permitiria terminar minha carreira aqui. “No momento, ainda tenho um contrato de três anos e não estou pensando em mais nada além do Napoli”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.