Não consigo encontrar meus stories antigos, e agora?

0

Caso não encontre seus stories na hora de criar seu destaque no Instagram, não se desespere. Lembra que os stories só ficam disponíveis por 24 horas? Então, é necessário configurar seu Instagram para arquivar os seus stories, esse processo é rápido e fácil, siga o passo a passo: 

  • Vá até o seu perfil no Instagram
  • Em seguida, clique nas configurações
  • Vá para a área de “Privacidade e Segurança”
  • Feito isso, clique na opção “controle de stories”
  • Em seguida, clique em “Salvar em Itens Arquivados”

Pronto! A partir de agora, para criar destaques Instagram, todos seus stories ficarão salvos nos seus itens arquivados do Instagram, você poderá acessar seus stories arquivados clicando no ícone de “relógio” no seu perfil.

 É importante realçar que seus stories aparecerão nos itens arquivados apenas após as 24 horas da publicação, quando eles sumirem da aba de stories. Dessa forma você não perderá mais nenhum storie. 

Organizando seu destaque Instagram   

Agora que você já sabe como funcionam os stories e como criar destaques no Instagram, é importante pensar em como criar os destaques ideais e personalizar seu perfil de forma fluida e elegante. 

Uma ótima dica é pensar antes de criar os destaques do Instagram e dar nome a eles. Serão sobre o quê? Tente organizar em sua mente todos os stories referentes ao tema escolhido, é importante frisar que eles seguirão a ordem de data de publicação. 

Após escolher um nome para os seus destaques Instagram e definir quais serão os stories, está na hora de pensar em uma capa para os seus destaques no Instagram. Criar capas para os destaques do Instagram virou moda e é um ótimo recurso para organizar seus destaques de forma atraente e criativa. 

Em bancos de imagens como no Pinterest você pode encontrar diversos exemplos de capas para destaques do Instagram, mas caso queira criar sua própria capa para destaques do Instagram, existem diversos aplicativos com ferramentas incríveis que vão te ajudar com isso. 

Um bom exemplo de aplicativo para criar capas para destaques do Instagram é o Canva, um dos editores de imagens mais queridinhos que existe. Com ele, você consegue encontrar templates com ideias incríveis, podendo editar a imagem para deixar mais a sua cara, ou criar capas para destaques do Instagram de acordo com seus gostoso e personalidade.

Agora você já sabe tudo o que é preciso para criar seus destaques no Instagram e armazenar seus stories em categorias de forma que suas imagens contam histórias. Siga as instruções do artigo e crie os destaques mais incríveis para o seu perfil no Instagram. 

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.