Namorada e irmã de Rafael Miguel se pronunciam após prisão de Paulo Cupertino

Paulo Cupertino foi preso em São Paulo, na última segunda-feira (16)

0

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, e a irmã dele, Camila Miguel, se pronunciaram após a prisão de Paulo Cupertino. O senhor de 50 anos é acusado de assassinar o artista e os pais dele, João e Miriam, em junho de 2019.

Juliette responde Samantha Schmütz após polêmica: “Sim, sou artista”

Isabela, que é filho do assassino, postou um breve pronunciamento no stories do Instagram, na última segunda-feira (16): “Fui informada do ocorrido. Não consigo falar muito a respeito agora, mas quero agradecer todas as mensagens e todo o apoio. É uma mistura muito grande de sentimentos e agora preciso de espaço. Grata”.

“Quaisquer informações e depoimentos necessários podem ser tratados diretamente com meus advogados. Não estou com disponibilidade nem condições de falar”, pediu a jovem, que logo celebrou: “A Justiça de Deus não falha. Mais uma fase para superar, desta vez com a cabeça erguida e sem me abater. Cheguei aqui com garra e vou permanecer assim porque tudo que sou é graças a minha fé, minha preserverança e força. E tudo isso vem de Deus”.

Por fim, ela agradeceu por todo o carinho dos fãs, amigos e familiares: “Daqui para frente é só resolução e justiça”.

Isabela
Reprodução/Instagram

Irmã de Rafael Miguel tem outra visão

Camila Miguel, irmã mais velha de Rafael Miguel, também se pronunciou nas redes sociais após saber da prisão do assassino do ator e de seus pais. No stories do Instagram, ela começou: “Quero agradecer as mensagens principalmente por carregarem entusiasmo e alívio, e tentarem, pelo menos um pouco, transmitir isso para mim”.

“Porque eu não sinto isso, não sinto alívio, alegria, nada. Justiça está longe de ser feita, e mal sei o que vai acontecer daqui pra frente. Não crio expectativas, porque passei 3 anos me frustando e tendo quase nenhuma notícia de nada. E eu não nada mesmo [sic]. Um vazio de sentimentos que não pende pra nenhum lado. No máximo sinto a eterna ansiedade e taquicardia de revisitar memórias e ver imagens que eu não gosto de ver”, explicou a jovem.

Camila diz que já sentiu muita frustração e agora quer se focar e proteger a família que construiu com o seu marido. Em entrevista para Fátima Bernardes, nesta terça-feira (17), ela voltou a revelar a sua indignação com a demora da resolução do caso: “Confesso não sentir muita coisa, ainda não consegui processar tudo. Nós estamos no sentimento de que algo possa acontecer agora, talvez uma justiça seja feita, por mais que não tenhamos nenhum desfecho de como vai ser feito agora, mas foi um baque. Veio de repente”.

 

Veja também: MC Livinho anuncia separação de Byanca Gabarron: “Caminhos diferentes”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.