Namorada de Conrado, da dupla com Aleksandro, pede orações e presta tributo

Aleksandro, de 34 anos, faleceu no acidente de ônibus da dupla

0

Anna Moraes, namorada de Conrado, da dupla com Aleksandro, pediu orações nas redes sociais, nesta segunda-feira (9), após o acidente de ônibus envolvendo os cantores. Conrado permanece em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um Hospital em São Paulo enquanto Aleksandro faleceu.

Power Couple: Nahim ameaça deixar o programa após briga generalizada

No stories do Instagram, na noite do último domingo (8), a influencer postou uma atualização do boletim médico do sertanejo e pediu orações: “Peço orações e todas as energias positivas de vocês ao nosso João (Conrado) e também ao Júlio César [outro integrante da banda que também foi operado]. Creio que Deus é a cura, e Ele já deu a cura aos dois! Pai, eu confio em Ti”.

Na sequência, a jovem divulgou um comunicado sobre o enterro de Aleksandro, que ocorreu no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas, em Londrina, no Paraná. Ela ainda repostou uma foto do amigo, com asas de anjo, e prestou um lindo tributo.

Anna presta homenagem a Aleksandro

“Vá em paz, Aleksandro. Saiba que minha gratidão por você e pela sua família será eterna. Seu coração era gigante, e que bom que pude te agradecer em vida por tudo o que fez por mim e pelo João. Te carrego aqui comigo pra sempre, você não era o cara que fazia coisas pra se mostrar ou aparecer. Você fazia pra ajudar e não queria mérito algum”, começou Anna, revelando que ele ajudou a pagar por sua prótese de quadril.

Ela ainda mandou vibrações positivas para toda a família dele, em especial a esposa e os dois filhos: “Desculpa estar contando pro mundo o nosso segredo, de que você deu a minha prótese do quadril de presente! Não fica triste comigo, eu sempre quis contar que você foi uma das pessoas que Deus usou pra me abençoar, e me ajudar a realizar a minha tão sonhada cirurgia. Obrigada mais uma vez, meu querido. Descanse em paz”.

“E que Deus conforte o nosso coração nesse momento, que dê paz e conforto a sua família, Tati, seus pais, seus amigos, fãs e ao mundo que chora pela sua perda. E de todos que se foram nesse trágico acidente. Meus sentimentos a todos os familiares”, finalizou.

Anna Moraes
Reprodução/Instagram
Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.