Nacional x Atlético-GO; saiba mais sobre o duelo

Dragão vive temporada de sucesso nas copas.

0

Em situação delicada na tabela do Brasileirão, o Atlético-GO vive uma situação diferente nas copas. Enquant0 o time perdeu os últimos seis jogos pelo campeonato nacional, o Atlético-GO também encaminhou a vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Diante do Corinthians, os comandados de Jorginho venceram a partida de ida por 2 a 0.

Agora, a missão será enfrentar o Nacional-URU, justamente na possível reestreia de Luis Suárez. O ex-atacante do Atlético de Madrid-ESP ainda é dúvida para o confronto, mas a intenção é contar com o atacante por pelo menos alguns minutos. Dito isso, o Dragão vem de um péssimo resultado no final de semana. Jogando contra o time alternativo do Flamengo, o Rubro-negro goiano levou 4 a 1 e assumiu a vice lanterna do Brasileirão.

No entanto, a campanha na Copa Sul-Americana já apresentou dificuldades ao Dragão. Na primeira fase, a equipe goiana chegou a aplicar 4 a 0 na LDU-EQU. Além disso, reverteu uma desvantagem de 2 a 0 nas oitavas de final, após perder para o Olímpia-PAR na partida de ida. O Atlético-GO devolveu o 2 a 0 e se qualificou nas penalidades.

Atlético-GO
Suárez pode reestrear nesta noite. Foto: Divulgação / Nacional.

Nacional-URU x Atlético-GO; veja prováveis escalações e onde assistir

Ainda sem ter a certeza de que irá enfrentar Luis Suárez, o Atlético-GO espera sair de Montevidéu com um resultado positivo. Em relação ao time, Jorginho deve realizar algumas mudanças na formação titular para encaram o tricampeão da América. Posto isso, confira como as equipes devem ir a campo no Estádio Parque Central:

Nacional-URU: Rochet; José Luis Rodriguez, Marichal, Coelho e Cándido; Diego Rodríguez, Carballo, Zabala e Fagúndez; Trezza e Gigliotti (Luis Suárez). Técnico: Pablo Repetto.

Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Klaus e Arthur Henrique; Gabriel Baralhas, Edson Fernando e Jorginho; Léo Pereira, Diego Churín e Luiz Fernando. Técnico: Jorginho.

Quem estiver curioso para assistir a esse jogo, só poderá acompanhar através da Conmebol TV. Já em relação à arbitragem, quem apitará a partida será Eber Aquino (PAR), ao lado dos assistentes Eduardo Cardozo (PAR) e Jose Cuevas (PAR). Por fim, teremos a presença de Carlos Benitez (PAR) na cabine do VAR. A bola começa a rolar às 19h15 (horário de Brasília).

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.