Na estreia de Dorival, Flamengo perde para o Inter

Rubro-negro perdeu por 3 a 1 para o Colorado no Beira-Rio.

0

Depois de perder para o Red Bull Bragatino na última rodada, o Flamengo optou por demitir Paulo Sousa e viveu alguns dias agitados. Isso porque, a opção do clube foi Dorival Júnior, técnico que estava empregado no Ceará e aceitou deixar o Vozão depois de apenas 18 jogos. Além disso, Dorival já ficou no banco de reservas no jogo de ontem (11), contra o Inter.

No Beira-Rio, o Flamengo teve muitas dificuldades desde o primeiro minuto de partida. Isto é, com menos de uma volta no ponteiro do relógio, o Internacional já abriu o placar. Alan Patrick fez ótima jogada, entregou para Bustos e o lateral cruzou na medida para Wanderson abrir o marcador. O próprio Wanderson marcou também o segundo, ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, o Flameng0 até chegou a descontar com o gol marcado por Andreas Pereira, mas não conseguiu exercer pressão em cima do Inter. Aliás, já nos acréscimos do segundo tempo, Pedro Henrique foi derrubado na área e converteu a penalidade. No final, segunda vitória seguida do Inter, que dormiu na terceira colocação.

Internacional Flamengo
Wanderson decidiu o jogo no primeiro tempo para o Inter. Foto: Ricardo Duarte.

Flamengo precisa reagir rápido no Brasileirão

Dito isso, a noite gelada de Porto Alegre passava a ficar bem quente para os lados do Flamengo. Quer dizer, emendando a terceira derrota consecutiva, o Flamengo terminará a rodada em 16°, somente uma posição acima da zona de rebaixamento. O aproveitamento do Rubro-negro no Brasileirão é de apenas 36,4%, com três vitórias, três empates e cinco derrotas.

Com Dorival Júnior precisando corrigir muita coisa nos próximos jogos, é interessante destacarmos que ele optou por Diego Alves como titular no jogo de ontem (11). Diferentemente do que Paulo Sousa vinha apostando, Hugo Souza voltou a ser reserva. Vale ressaltar também que o jogo marcou o décimo jogo sem derrota do Internacional no Brasileirão.

Por fim, outro dado da noite de ontem (11) era o aniversário de Mano Menezes. O ex comandante da Seleção Brasileira completou 60 anos e recebeu a vitória de presente. Mano ainda está invicto no comando do Inter desde que chegou. isto é, já são 13 jogos, com seis vitórias e sete empates.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.