Myrian Rios diz que tem vontade de escrever um livro sobre relação com Roberto Carlos

Os dois foram casados por quase todos os anos 80

0

Myrian Rios revelou neste sábado, dia 9, que pretende escrever um livro sobre sua relação com o Rei, Roberto Carlos.

Myrian Rios relembra casamento com Roberto Carlos: “Daria um excelente filme”

Os dois que foram casados de 1980 a 1989 sempre tiveram uma amizade depois do divórcio, tanto que a atriz ainda frequenta seus shows.

Assim, em entrevista para a revista Quem, ela admitiu que tem bastante vontade de contar intimidades do casamento para os fãs.

Tanto que, em um futuro próximo, ela pretende escrever um livro:

Vivemos uma história muito bacana. A gente tem histórias ótimas e tenho vontade até de escrever um livro sobre isso, se ele permitir, é claro.

Myrian ainda revela que ele foi o grande amor de sua vida:

Foi o grande amor na minha vida. Ele é muito importante para mim. As pessoas imaginam muitas coisas sobre o meu casamento com Roberto. Não existia essa pressão toda que as pessoas imaginam de ser casada com o rei Roberto Carlos. Entre quatro paredes, ele era um marido carinhoso, caseiro, que cuidava muito de mim e se preocupava em ajudar as pessoas.

Os dois se conheceram quando ela tinha apenas 16 anos e hoje ela é mãe de Pedro Arthur e Edmar, de outro casamento.

Ela diz que o Rei proibia suas cenas de beijos na TV

Na época do casamento com Roberto Carlos, a atriz estava no auge de sua carreira, isso é, até começar a perder trabalhos na TV Globo.

Myrian nunca entendeu o gelo que levou dos produtores da emissora até que teve uma conversa com Boninho, que antigamente era diretor geral da TV.

Ela explica em entrevista ao site Léo Dias que Roberto havia proibido que ela contracenasse em cenas românticas com outros atores:

Ele não gostava que eu contracenasse com outros atores. Por ciúmes. Eu não sabia. Quando nós nos separamos, eu tomei um gelo da Globo. A emissora me colocou na geladeira. As pessoas perguntavam se eu não ia voltar a fazer novelas, e eu dizia que queria, mas ninguém me chamava. Eu não estava entendendo.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.