Músicos de Marília Mendonça são contratados por amigos e irmão da cantora

A sertaneja faleceu aos 26 anos de idade, vítima de um acidente aéreo no dia 5 de novembro deste ano

0

Os amigos continuam a honrar a memória de Marília Mendonça! Os músicos Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano e Dom Vittor e Gustavo decidiram ‘absorver’ a equipe da Rainha da Sofrência, segundo atestou a assessoria de imprensa dela, nesta quinta-feira (25).

Grávida, Bárbara Evans revela desespero após sentir fortes dores na barriga

O irmão da falecida cantora, João Gustavo, e os colegas dela estão reproduzindo a mesma atitude de Marília, que contratou parte da equipe de Cristiano Araújo, após a morte dele em 2015. “Estão sendo feitos alguns ajustes englobando as equipes”, informou a assessoria ao site Extra.

Marília Mendonça e mais quatro pessoas, inclusive o produtor Henrique Bahia, que já trabalhou com Cristiano, faleceram vítimas de um acidente aéreo no dia 5 de novembro deste ano, em Caratinga, Minas Gerais. A cantora tinha apenas 26 anos de idade.

Caderno com composições inéditas de Marília foi encontrado em local do acidente

Os pertences de Marília Mendonça e das outras quatro vítimas fatais do acidente de avião em Minas Gerais, no dia 5 de novembro, foram recuperados. De acordo com o advogado da sertaneja, Luiz Maurício, para o portal de notícias O Tempo, entre elas estava um caderno de composições inéditas da artista.

O livrete e outros pertences da cantora de 26 anos foram entregues à família. Ainda não se sabe se as canções serão gravadas por outros artistas como forma de homenagear a estrela: “É muito cedo, ainda. Vai ter que ser muito bem avaliado”.

Antes de falecer, Marília deixou gravada colaborações com Ludmilla, Dulce María e Lucas Lucco. Além disso, ela tinha o projeto ‘Patroas’ com Maiara e Maraísa e gravou com Luísa Sonza uma versão do hit ‘Melhor Sozinha’, do álbum ‘Doce 22’.

Marília se tornou uma das artistas mais ouvidas do Spotify mundial após sua morte e foi homenageada no Grammy Latino, mas não levou o prêmio de ‘Melhor Álbum Sertanejo’ com ‘As Patroas’.

 

 

Veja também: Lary Bottino se pronuncia após testar positivo para a Covid-19 e curtir balada: “Sabia que não estava doente”

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.