Muros do estádio do Palmeiras amanhecem pichados; Abel admite momento ruim

Verdão agora tem 14 pontos de desvantagem para o líder Atlético Mineiro

0

Os muros do estádio Allianz Parque, do Palmeiras, amanheceram pichados na manhã deste domingo (10), após a derrota em casa por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino.

Entre os dizeres, estão frases como ‘salário de G-4, futebol de Z-4’, em relação ao alto investimento do clube alviverde.

Agora, com o resultado da partida, o Verdão perde o segundo lugar para o Flamengo e, além disso, fica 14 pontos atrás do líder Atlético Mineiro, ainda mais longe da briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Desta forma, o time finalista da Copa Libertadores da América vai para o jogo contra o Flamengo, em novembro, no Uruguai, em clima de total incerteza e em crise interna.

Nesta temporada, o Palmeiras ainda não conquistou títulos e já foi eliminado da Copa do Brasil.

Os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, embora fossem em 2021, valiam pela temporada 2020.

Depois da partida contra o Bragantino, o técnico Abel Ferreira, um dos principais alvos da bronca dos torcedores, admitiu o momento ruim do Palmeiras.

“Estamos mal, um momento de dor para quem gosta do Palmeiras. Queremos mais e melhor da nossa equipe. Mas é isso que quero dos nossos torcedores. Se eu puder falar algo que possa consolar o torcedor é que nos apoie o jogo todo, como fizeram hoje, e no final se for para cobrar, como cobraram, é isso que eu como treinador quero”, disse.

Ele ainda elogiou a torcida durante a partida. “Hoje para mim fica o registro positivo que durante os 90 minutos a torcida do Palmeiras apoiou sempre a equipe”, disse.

Título

Com o resultado, o treinador do Palmeiras também admitiu que dificilmente o Verdão vai brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.

“Eu tenho que ser realista, não posso vender sonhos. Quando você vê um Atlético-MG fortíssimo, sem facilitar nada… Quando você vê um Flamengo fortíssimo… E nesse momento o Palmeiras não está forte. Estamos em um mau momento e temos que assumir”, disse aos jornalistas.

Leia também: Argentina e Uruguai fazem clássico cheio de rivalidade pelas Eliminatórias

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.