Murilo Huff se emociona ao receber surpresa da família de Marília Mendonça no palco

O músico retomou sua agenda de shows na última sexta-feira (3)

0

Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça e pai de seu filho Léo, voltou aos palcos na última sexta-feira (3), quase um mês após a morte trágica da cantora. Bastante abalado, ele recebeu apoio de amigos e familiares e, inclusive, do irmão da Rainha da Sofrência, João Gustavo.

Simone confessa crise no casamento: “Buscamos cuidar”

O evento ocorreu no Modesto Bar, localizado no Estádio Nacional Mané Garrincha em Brasília, e o cantor ficou chocado com a presença do irmão de Marília e sua dupla, Dom Vittor no palco. Chorando, ele abraçou o amigo, sob aplausos estrondosos do público.

Murilo ainda recebeu o carinho da mãe dos Mendonças, Ruth Moreira, que mandou o seguinte vídeo: “Oi, Murilo. Estou passando aqui para dizer que sou uma grande admiradora do seu trabalho e para te desejar todo o sucesso do mundo. Que Deus ilumine os seus caminhos e os seus projetos”.

Nas redes sociais, o sertanejo agradeceu o carinho de todos: “Obrigado por estar presente mesmo de longe. Te amo”. Que família unida!

Murilo já havia desabafado sobre volta aos palcos

Murilo Huff abriu o jogo, nesta última sexta-feira (3), sobre tentar seguir em frente após a morte da ex, Marília Mendonça, em especial para dar continuidade à sua carreira como cantor. Ele tem um show marcado em Brasília e também se apresentará em cidades de Tocantins, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Goiás.

“Já na estrada… Hoje é dia de dar mais um passo na estrada chamada ‘seguir em frente’. Não vai ser fácil, eu sei, mas não é impossível também. Vamos com fé em Deus e mãos dadas”, publicou o jovem de 26 anos no Twitter. Ele é pai de Léo, de quase dois anos, da união com a sertaneja.

Marília e outras quatro pessoas foram vítimas de um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais, no dia 5 de novembro deste ano.

 

 

 

Veja também: Little Mix anuncia pausa após turnê em abril de 2022

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.