Murilo Huff já ficou incomodado por ser conhecido como “namorado de Marília Mendonça”

Marília e o cantor estão juntos há três anos e tem um filho, Léo, de um ano de idade

0

Murilo Huff admitiu em entrevista ao jornalista André Piunti, nesta última quinta-feira (21), que já ficou bastante incomodado por ser apenas conhecido como “namorado de Marília Mendonça“. O cantor e a sertaneja estão juntos há três anos e tem um filho, Léo, de um ano.

Rubens Barrichello termina namoro com Paloma Tocci

“Foi um processo bem lento de amadurecimento para eu chegar onde estou hoje. Sempre tive orgulho de namorar a Marília, mas aquilo ali [ser reduzido a namorado dela] me diminuía. Você via que a pessoa falava aquilo pra diminuir meu trabalho. A gente começou a ficar, só que na minha cabeça eu ficava ‘cara do céu’. Tinha medo disso atrapalhar minha carreira, tinha medo de chegar a algum lugar e aquilo ser atribuído apenas ao fato de eu estar com ela. Me bloqueou muito”, admite Huff.

Murilo ainda revela que ser julgado por namorar Marília foi um grande empecilho no relacionamento dos dois. Tanto que é por isso que ele permanece bastante discreto: “Nunca quis usar o nosso relacionamento como um degrau na escada do sucesso”.

Murilo e Marília se separaram brevemente no ano passado

No dia 20 de julho de 2020, Marilia confirmou o término com Murilo após deixá-lo de seguir nas redes sociais. Na ocasião ela negou qualquer traição e fez um desabafo sobre os rumores com seus fãs, afirmando que os dois terminaram com muito respeito e amor.

Após o término, os dois ainda se seguiam nas redes sociais e Murilo fez até uma declaração para a cantora em seu aniversário no ano passado. A reconciliação foi confirmada em novembro de 2020, após os dois serem flagrados juntos em um restaurante.

Em entrevista para o ‘Domingão do Faustão’, no ano passado, Marília admitiu que os dois terminaram bom motivos bobos e por isso reataram a relação: “Eu sou um exemplo vivo disso. Eu passei por isso na quarentena, e pra mim super valeu a pena resolver a situação. Acho que, às vezes, a gente fica meio cego. Eu namoro um artista também, um cantor sertanejo, o Murilo Huff, e botou os dois artistas sem trabalhar na mesma casa (durante a pandemia), vivendo aquela loucura de primeiro filho, e que veio daquele jeito”.

 

 

Veja também: Luiza Brunet rebate críticas sobre aparência: “Pedi outra identidade”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.