Murda Beatz se derrete por Anitta: “Garota mais legal do mundo”

O produtor detalha o trabalho ao lado da namorada.

0
Murda Beatz se derrete por Anitta
Reprodução: Instagram

Alguns meses após assumirem o relacionamento, Murda Beatz se derrete por Anitta e declara toda a sua admiração pela cantora. Em entrevista ao jornal O Globo, o produtor conta como costuma chamar a amada e detalha os trabalhos que os dois realizaram juntos.

Murda Beatz se derrete por Anitta

Mesmo já conhecendo o trabalho de Anitta, Murda diz que só teve uma noção da grandiosidade da cantora ao se aproximar e notar também algumas características de sua personalidade que acabaram chamando a atenção dele. “Ela é uma pessoa incrível, genuína, me atraí por o quanto ela é humilde. Sempre falo para ela que ela é a garota mais legal do mundo. Ela tão legal, tem muito estilo, sabe? Eu a admiro, ela trabalha muito, é uma das pessoas mais dedicadas e trabalhadoras que conheço e isso me inspira a trabalhar mais e, definitivamente, você quer alguém do seu lado que te inspire a se esforçar mais”, afirma.

Ademais, o produtor que já carrega uma grande bagagem – ele conta com parceiras como ‘Nice for What’, do Drake, ‘Butterfly Effect’, do Travis Scott e ‘Fefe’, de Nick Minaj e 6ix9ine -, admite que fica tímido ao notar que Anitta também fica sem jeito quando os dois trabalham juntos. “Ela não sabia se queria que eu tocasse ali com ela no Coachella porque achava que ficaria tímida. Eu gostei de ter estado no palco com ela, foi divertido e quando estávamos gravando o clipe de “No más”, tiveram alguns momentos em que ela estava tímida no set e aí me fazia ficar tímido… Queriam uma cena com nós dois juntos, mas acabamos mudando a cena para ser só ela (risos). E quando estávamos fazendo a música, ela estava tímida gravando na minha frente, então ela terminou a parte dela sozinha”, relata, por fim.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.