Munik Nunes muda o visual e ganha elogio do namorado, veja!

A ex-BBB voltou as suas raízes

0

A ex-BBB Munik Nunes foi mais uma adepta à mudança de visual durante a quarentena. E ela dividiu a novidade com os fãs nesta terça-feira, dia 30.

Túlio Maravilha dá beijão na esposa Cristiane Maravilha e viraliza na web: parece um camelo bebendo água, entenda

A influenciadora resolveu deixar as madeixas loiras para trás e voltar ao castanho. Ela postou uma foto em seu feed no Instagram e anunciou:

Mudei, que tal?

Os fãs, é lógico, babaram no novo visual da ganhadora do BBB16, e seu namorado Caio César fez questão de elogiar: “Nem sei o que comentar, você é perfeita minha gata!”.

Nos stories do Instagram, no entanto, Munik deu a entender que pode voltar a mudar a cor de seus cabelos a qualquer momento. Camaleoa, ela explica:

Não sei por quanto tempo vou manter o cabelo assim. Vocês sabem que fico mudando sempre, mas estou me adaptando e me achando muito linda.

Confira, abaixo!

View this post on Instagram

Mudei! Que tal? 😊

A post shared by mu ☆╮ (@muniknunes) on

Munik critica o lado sombrio da web

Em um recente desabafo em seu Instagram, quando foi chamada de anoréxica, Munik advertiu os seus fãs sobre o lado sombrio da web.

Pedindo por mais empatia, a ex-BBB desabafou:

A internet é cada vez mais um lugar de pessoas tóxicas. Principalmente nessa quarentena que estamos vivendo. As pessoas estão amarguradas, rancorosas. Está pesado e elas comentam o que querem e acham que temos que aceitar.

Por fim, ela pede que as pessoas pensem mais no que fazem na web:

Esses comentários foram feitos para me deixar triste, para pessoas que não estão bem, abalada ou pessoas que tem essa doença. Então essa reflexão é para vocês pensarem muito no que postam. Se não for para elogiar, não comenta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.