Mulher tira a roupa e agride guarda municipal em rua de cidade de SP

A Guarda Municipal relatou que chegou até o local após ter sido acionada, pois a mulher estava agredindo o companheiro

0

Um caso bastante inusitado foi registrado na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Por lá, uma mulher, além de agredir um guarda civil municipal com um tapa no rosto, na noite deste sábado (08), ficou sem roupa na frente do agente. De acordo com as informações, a suspeita estava sob os efeitos do álcool, pois havia bebido antes do fato.

Em nota, a Guarda Municipal relatou que chegou até o local após ter sido acionada, pois a mulher estava agredindo o companheiro. Ao chegar no local, a mulher estava, segundo a entidade, “descontrolada” e agredindo o rapaz. Em dado momento, a suspeita acabou agredindo também o funcionário público.

Após ser rendida, a mulher, que estava sem roupa, foi vestida pelo homem que estava apanhando dela. Na sequência, ela foi algemada para ser conduzida à central de flagrantes da cidade. Durante o trajeto, informou a Guarda Municipal, a suspeita continuou nervosa e xingando os agentes.

Por conta disso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisou ser acionado para que a mulher fosse encaminhada ao Hospital Bezerra de Menezes ao invés da delegacia. De acordo com a entidade, a mulher foi denunciada e deverá agora responder por agressão e também por desacato.

Também em São José do Rio Preto

Outra ocorrência registrada na cidade paulista também teve agressão. Na ocasião, todavia, a vítima foi um jovem de 23 anos, que acabou sendo espancado com pauladas após tentar ajudar uma mulher que estava sendo roubada. De acordo com as informações, o caso aconteceu na manhã de sábado (08).

Conforme aponta o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida com suspeita de traumatismo craniano e encaminhada para um hospital da cidade em estado grave. De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem e nem a mulher que estava sendo  vítima do assalto souberam informar as características do ladrão, que conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia.

Leia também: Jovem leva soco de PM durante confusão após abordagem em DF

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.