Mulher sai carregada de bar e acorda em motel do Paraná

Imagens mostram que a mulher foi levada de um bar carregada por um homem. Horas depois ela acordou em um motel, ao lado de um suspeito

0

A Polícia Civil revelou no sábado (16) que está investigando um suposto estupro ocorrido na cidade de Paranaguá, no litoral do Paraná. Por lá, de acordo com a entidade, uma mulher teria saído carregada de um bar por dois homens e, algumas horas depois, acordado em uma cama de motel ao lado de um desconhecido.

Em nota, a entidade revelou que o caso aconteceu na madrugada do último domingo (10). Em imagens divulgadas neste sábado, é possível ver a mulher saindo do local carregada pelos homens. De acordo com a Polícia Civil, um dos homens que aparece no vídeo é suspeito de ter cometido o abuso contra a mulher, que não teve seu nome revelado.

Mulher não se lembra de nada

Conforme contou a própria vítima, ela não se recorda de nada que aconteceu após ela ter chegado ao bar e encontrado duas amigas. Isso, por volta das 2h da madrugada. Nesse sentido, ela revela que só recobrou os sentidos já no motel, quando acordou e se deparou com o suspeito, que alegou para ela que ajudou a retirá-la do bar e que a levou para o local para dormir.

Todavia, a mulher não acredita nessa versão e diz pensar que pode ter sido abusada sexualmente enquanto estava desacordada, fato este que faz sentido por conta da afirmação do delegado de Paranaguá, Nilson Diniz, que diz que a moça precisou de ajuda para retirar seu absorvente interno.

“Ela se encontrava com um absorvente interno, que ela tinha colocado no dia anterior, em uma profundidade que ela não conseguia retirar sem auxílio”, afirmou o delegado, que ainda contou que a mulher estava com o short rasgado.

Investigações do caso

Nilson Diniz ainda revela que o caso é investigado como estupro de vulnerável. Neste sentido, ele conta que a jovem fez exames no Instituto Médico-Legal (IML) para verificar se há indícios de sêmen no corpo dela ou se ela ingeriu alguma substância junto com a bebida que a deixou desacordada.

Por fim, ele ainda explicou que apenas o homem que acordou com a mulher é investigado, pois, após depoimento, descartou-se a participação do outro rapaz que aparece nas imagens.

Leia também: Mulher é encontrada morta dentro de fossa após sair do Maranhão para encontrar namorado virtual no TO

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.