Mulher rouba moto e morre em seguida

A policial perseguiu a mulher até ela realizar uma manobra errada, perder o controle do veículo e colidir com uma placa de sinalização

1

Uma mulher morreu em um acidente de moto logo após roubar o veículo de um motoboy na tarde de ontem, domingo (27), em João Pessoa, Paraíba. De acordo com as informações, o homem estava parado no semáforo quando foi surpreendido por um casal que levou a moto e também o celular da vítima.

Leia também: Mulher cospe, agride e xinga PM; Veja o vídeo

Pouco depois do roubo, a polícia conseguiu identificar a moto, que estava sendo pilotada pela mulher que realizou o assalto. Dessa forma, foi iniciada uma perseguição policial que durou até a mulher realizar uma manobra errada, perder o controle do veículo e colidir com uma placa de sinalização.

A suspeita foi levada gravemente ferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Ela não foi identificada e a moto foi recuperada e devolvida para a vítima do assalto.

Também na Paraíba 

O domingo (27) não foi positivo para os assaltantes na Paraíba. Desta vez, um jovem morreu após ser baleado quando tentava assaltar um sítio. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o jovem estava com outros suspeitos, que entraram no local para roubar.

Todavia, neste momento, dois homens em uma moto passaram pelo local e atiraram contra os suspeitos. Todos eles conseguiram fugir, exceto Jeferson da Silva Santos, de 19 anos, que foi baleado e permaneceu no local.

O jovem foi encaminhado sob custódia para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Não foi informado se algo foi roubado do sítio.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.