Mulher que foi abusada por marido de Nicki Minaj acusa cantora de intimidação

Kenneth Petty, atual marido da rapper, é fichado nos EUA por ter agredido sexualmente a mulher no passado

0

Jennifer Hough, mulher que acusou Kenneth Petty, marido de Nicki Minaj, de estupro no passado (crime pelo qual ele foi condenado e cumpriu pena), revelou em entrevista ao programa de TV ‘The Real’, nesta quinta-feira (23), que está sendo perseguida e intimidada pelo casal.

Grávida, Andressa Urach revela internação em clínica psiquiátrica: “Quase cometi suicídio”

A rapper, que criou polêmica ao se declarar anti-vacina, conta que foi estuprada por Kenneth quando tinha apenas 16 anos de idade. Ela negou a versão do casal, na qual teria uma relação consensual com o empresário na ocasião do crime.

“Ele fez algo comigo há muito tempo e isso tem consequências com as quais ele precisa lidar. O que ele fez comigo e a minha família não foi correto. Não foi certo e não importa a quantidade de dinheiro que você tem. Não importa o seu status, você não pode intimidar pessoas. E foi isso que eles fizeram”, desabafou a jovem.

Jennifer Hough entrou com um processo contra Nicki e o marido pedindo uma indenização de US$ 500 mil, ou seja, mais de R$2 milhões, por danos morais. Desde que o caso explodiu na imprensa, a rapper vem tentando descredibilizar a vítima, chegando até a ameaçá-la.

Nicki teria entrado em contato com Jennifer para limpar a barra de Kenneth

A rapper, que está casada com Kenneth Petty desde 2019, teria entrado em contato com Jennifer logo após o casório. De acordo com a mulher, tudo começou quando Nicki afirmou que a prisão do esposo teria sido a “consequência de um relacionamento” que deu errado.

Jennifer relata que recebeu ligações de Minaj, pedindo que ela ajudasse a limpar a barra de Kenneth perante à Justiça e a mídia: “Ela se ofereceu para me levar com a minha família para Los Angeles. Eu recusei. Disse a ela, de mulher para mulher, o que aconteceu. E não nos falamos mais”.

“A Nick entrou em contato pessoalmente comigo, pedindo ajuda, pedindo para ajudá-los com essa situação. Depois vieram as ameaças porque eu segui dizendo ‘não’ a cada uma das ofertas, a cada procura”, relata Jennifer, que diz ter recebido ofertas de propina para “mudar sua história”.

Em relato, Hough conta que foi surpreendida por Kenneth quando ia para a escola e, logo depois, foi estuprada por ele. Diferente do que saiu na mídia, ela não o namorava e apenas retirou a queixa de estupro por “medo de retaliações”. O empresário, mesmo assim, foi condenado por tentativa de estupro.

 

 

Veja também: A Fazenda: Gui Araújo aponta mudança em Erika após virar Fazendeira

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.